Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais Nas Mulheres


_MiA_

Posts Recomendados

Publicidade

as abdominais laterais, obliquoas, vai alargar um pouco sim, já as outras não. E o que importa não é a quantidade, e sim a qualidade, se fez usando pesos, se teve descanso para os musculos.... assim como outro musculo qualquer.

Curva da anca, o que seria isso??

Estou falando de continuar com o corpo tipo violao a cinturinha vespa, eu faço oblikuos para perder os pneuzinhos de lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais vejo é mulher fazendo abd oblíquo para afinar cintura.

Contudo, fazer abd vai desenvolver os músculos e, consequentemente, vai alargar a cintura, ao invés de afinar.

Já até dei uns toques para algumas...

[2]

Procura pelo fórum la em treinamento por stomach vacum

e aqui tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Legal, to fazendo o stomach vacuum e to aguardando os resultados. Antes fazia obliquos c peso na ilusão d afinar a cintura, daí pesquisando descobri q alarga a cintura. Agora to no stomach vacuum e abdominais infra e supra. Mas, na academia vejo muitas fazendo obliquos c peso, ou c anilhas ou na máquina com placas, na ilusão d perder os benditos pneus, q só sairá através d dieta e aerobica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meninas,

Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira.

é só seguir o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812

creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós.

abraço,

Monstroboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Uma das coisas que mais gosto é fazer abdominais, eu tinha na região abdominal umas gordurinhas salientes, meu maior sonho era perder, consegui através de aeróbico e juntamente com as abdominais pude modelar melhor meu abdomem, atualmente faço muito mesmo com uso de peso, pode ser exagero e tal, trabalho praticamente todos os músculos eu faço em torno de 1600 abdominais, serie de 4 x 50, inclusive eu antes não tinha cintura , hj vejo nitidamente ela e outras pessoas tb ... Deve depender do biotipo da cada umas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que os exercícios para oblíquo conseguem fazer as mulheres perderem a cintura V que tanto querem mesmo?

Ao meu ver é meio que impossível ganhar um bom tônus de oblíquo sem fazer exercícios resistido para eles, umas vez que eles hipertrofiarem irão amenizar(espalhar) a gordura nessa região e com a dieta ficarão mais visíveis ainda.

Tenho essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...