Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera e o seguinte , acabei um cutting consegui meus preciosos 10% de bf quando iniciei estava em 20% , agora iniciei um bulking, nao quero fazer um bulking sujo porem nao quero fazer ele totalmente limpo tambem , quando tenho vontade de comer alguma porcaria eu como sem problemas porem com controle , porem mesmo assim estou perdendo um pouco da definicao abdominal , queria saber como despreocupar com o abdomem , eu fico querendo sempre ter meu abdomem definido porem nao e possivel , lembrando tenho 1,64 cm e 60kgs , 15 anos , quero so saber como despreocupar com o abdomem quero chegar aos 75kg para iniciar outro cuting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com o mesmo problema mano,tenho medo de perder os riscos no abdomen mesmo nao sendo tão trincado :/

Em Agosto vou começar um bulking,a meta é 80~~85 kg,até lá vou continuar comendo normalmente e treinando.

Tu tem que pensar que é pra melhorar seu corpo,mesmo passando uns dias com o visual meio "porcão" quando você fizer o cutting você vai estar maior e com a mesma ou melhor definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de abdomen definido e para os fracos, eu juro se minha destribuicao de gordura fosse legal eu deixaria meu bf la para os 17%, meu jovem mulheres gostam daquela classica pequena barriga de chop hipertrofiada... sem contar que ser frango definido e igual a ser gorda com bunda e peito ou gordo com 50 de braco... nao conta, entao seu precioso tanquinho pode ser facilmente visto como desnutricao e motivo de vergonha...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...