Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen É Pego Em Exame Antidoping Surpresa E Não Enfrenta Vitor Belfort


Nico

Posts Recomendados

Publicidade

Doses baixas de testo, usando test em suspensão. Várias horas de treino, sobre dieta eu nunca vi então n posso opinar, meio difícil criar músculos assim né?

E também olha a lesão que ele teve.. 6 meses depois já tava chutando dnv, quem faria isso natural? Hauahaua

Intendi, valeu!!

a verdade é que todos eles usam mas alguns conseguem ficar com um shape das caralhas o kevin randleman é um dos que se destacavam demais

lembro que ele podia até competir se quisesse kkkkk

randleman-goldie.jpg

CARACA!! hauehaeuahue o foda é que tem MUITA gente acredita que eles são naturais! Sim, muuita gente meesmo, eu ja conversei com pessoas que achavam que no fisiculturismo era proibido o uso de drogas... As pessoas não tem noção não, pra elas AE's são aqueles caras com os braços caídos (ADE) fisiculturistas, lutadores todos acreditam que são naturais é só dedicação e porque eles tomam suplementos, é patético eu sei de muuita gente que acredita nisso, claro tem muuitos tambem que tem noção de que o índice de uso de AE's por parte dos atletas é bem alto. É bem divido, quem não tem noção não pratica musculação não estuda nem nada do tipo acredita firmemente que lutadores são naturais, e muitos que praticam musculação acham que vão ficar igual ao Felipe Franco tomando Creatina... Outro exemplo que é idiotice/burrice dizer que ele é natural é o Arthur Zanetti:

zanetti.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esporte de alto rendimento não é sinônimo de saúde, muito menos de livre de drogas.

NENHUM deles está puro, só para aguentar a demanda de treinamentos diários que eles tem, necessitam destes artifícios.

Menos o Roy Nelson, que usa uma metodologia de treinamento relaxxx

F8H0xN4.gif

HUE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais comum é o cara extrair um litro de sangue e guardar na geladeira, aí 2 ou 3 dias antes da competição injeta aquele sangue, aumentando a quantidade de glóbulos vermelhos.

As câmaras bariátricas também são uma medida extensamente usada por atletas de resistência.

E essas duas estratégias são impossíveis de ser detectadas.

Isso os caras do karate fazem aqui na city. mas tiram 8-10h antes da luta, ou antes da pesagem pra bater o peso sem ter que desidratar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...