Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Muita Dificuldade Para Perder Gordura Abdominal


bruno16

Posts Recomendados

Gostaria de uma opinião de quem já passou por isso.

Estou uma boa quantidade de gorduras localizadas no abdomên que não saem de jeito nenhum. Meu abdomêm praticamente só esta visivel os obliquos. Já fiz algumas dietas e aerobicos e nada além de perder aguá retida. Já desisti de termogênicos pois só tem pó de guaraná. Eu tenho vontade de usar efedrina ou similares mas tenho medo dos colaterais. Talvez a solução seja uma lipo ou ultrasom (ultrashape). Gostaria muito de uma dica de como perder aquela gordura persistente.

Abraços,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Gostaria de uma opinião de quem já passou por isso.

Estou uma boa quantidade de gorduras localizadas no abdomên que não saem de jeito nenhum. Meu abdomêm praticamente só esta visivel os obliquos. Já fiz algumas dietas e aerobicos e nada além de perder aguá retida. Já desisti de termogênicos pois só tem pó de guaraná. Eu tenho vontade de usar efedrina ou similares mas tenho medo dos colaterais. Talvez a solução seja uma lipo ou ultrasom (ultrashape). Gostaria muito de uma dica de como perder aquela gordura persistente.

Abraços,

Bruno.

Amigao, soh tem 1 explicacao..

A alimentacao.

Como anda ela? Esta tomando refri? Comendo alimentos com gordura e etc?

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, soh tem 1 explicacao..

A alimentacao.

Como anda ela? Esta tomando refri? Comendo alimentos com gordura e etc?

Abraco.

Refrigerante é muito raro, só no final de semana. Também não estou bebendo. E também não exagero nas refeições, não faço aquelas pratadas de caminhoneiro...

Vitaoo, o que seria um Aej?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa gordura abdominal é a mais difícil de perder.

Não sei como está sua estrutura física, mas se puder correr o risco de perder massa magra também, tente os aeróbicos em jejum. Caso contrário, coloque o aeróbico no pós-treino (pelo menos 40 min) e diminua os carbos a partir das 18:00 (não há necessidade de zerar).

Com certeza, a lipo é a solução mais rápida, mas em compensação é um risco, por se tratar de uma cirurgia.

Já ouvi falar muito bem do ultrashape, mas nunca usei. Se for pouca gordura, vale a pena tentar, mas se não adequar a alimentação, volta tudinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente gordura localizada ou pele em excesso?

rcsb, é gordura localizada, especialmente na parte inferior do abdomêm (dobras). Fefe, fiquei curioso a respeito do aerobico em jejum, acho que vou começar a fazê-lo. Mas como eu poderia conciliar o aerobico em jejum com a musculação diária se eu trabalho? Tenho ouvido muito o pessoal aqui do forum falar de ECA, Clembuterol, Iombina, mas será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...