Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina Nos 15Off Do Clenb?


joaoaruera

Posts Recomendados

Primeiramente MIL desculpas se nao for a area correta galera, amanha estou terminando um ciclo de clemb, ja li em alguns sites que o clenb e a efedrina agem no mesmos receptores e o aconselhavel e ficar no minimo 15off do clemb ou 7off tomando cetotifeno, mas tambem ja vi muita gente mandando ECA nos 15off de clemb, e ai? O que me dizem?

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente MIL desculpas se nao for a area correta galera, amanha estou terminando um ciclo de clemb, ja li em alguns sites que o clenb e a efedrina agem no mesmos receptores e o aconselhavel e ficar no minimo 15off do clemb ou 7off tomando cetotifeno, mas tambem ja vi muita gente mandando ECA nos 15off de clemb, e ai? O que me dizem?

Abracos.

Não faça isso por que você ira fechar de vez seu receptor beta2 de vez, Clembuterol age exclusivamente no receptor beta 2, diferente da Efedrina que age no beta 2 e em mais alguns que não me recordo, fazendo com que a efedrina tenha mais colaterais, Faça apenas o uso da cafeina nos dias off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são receptores diferentes

não, segundo emanuel competem pelos mesmos receptores.

( mais eu uso. )

na verdade é EC, aspirina é totalmente dispensavel,

concordo

e a EC tras mais colaterais do que resultados,

discordo completamente, clemb por exemplo, não chega nen perto dos resultados quando o assunto é eliminar retenção.

sem contar que ECA é o termo mais potente que existe.

conselho meu seria fica o 15 off somente com dieta.

é uma boa também..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...