Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Força/hipertrofia


MCD

Posts Recomendados

Opa galera tudo bom? Seguinte, tava querendo mudar minha ficha de ABCD para ABCDE fui conversar com o instrutor e tal e ele nao curti muito não treinar 1 musculo por dia, agente fico um tempo bom conversando e ele acabo me convencendo a fazer ABCAB.

O que ocorre é o seguinte, no meio do treino eu notei que havia algo estranho, tava fazendo 5 séries de 7 repetições e lembrei que parecia aos treinos de força. Fui na hora conversar com ele. Ele disse que era um treino mais o menos de força com umas variações com hipertrofia, disse bons argumentos e tal...

E tem outro porém, disse também que colocaria mais exercicios que isolam o peito e não compostos já que a pretenção da fixa será:

A- Peito, ombro, panturrilha

B- Costas,biceps, quadriceps

C- Triceps, posterior da coxa

Mas o que eu quero saber mesmo, é se a hipertrofia vai ser satisfatoria comparada ao meu antigo treino ou ao que eu pretendia fazer?

Hoje treinei Peito, só sei esses exercicios por enquanto, se quiserem coloco o resto quando fizer depois:

Crucifixo reto 5x7

Crucifixo declinado 5x7

Borboleta 5x7

Crucifixo no aparelho 5x10

Abdominal

Remada alta barra 5x10

Levantamento lateral 5x7

E os de panturrilha que eu esqueço o nome eu mesmo faço do meu jeito.

O que acham ? Se tá fazendo exercicio que isola só o peito, nao vejo problema em treinar triceps em seguida peito .... E também to com duvida naquilo que disse se esse novo treino vai trazer bons resultados no quesito hipertrofia.

No mais é isso aí, valeu galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm,vc nem pra oferecer um chazinho pras visitas neh

e eu acho q isso nao eh treino de força ..força pra mim a repetição menor tem q ser umas 4 no maaaximo..e pra mim todo treino q acaba co musculo eh de hipertrofia..posso estar errado mas acho zuado o pessoal falar q quer um treino pra 'hipertrofia'...todo treino vc acaba hipertrofando lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm,vc nem pra oferecer um chazinho pras visitas neh

e eu acho q isso nao eh treino de força ..força pra mim a repetição menor tem q ser umas 4 no maaaximo..e pra mim todo treino q acaba co musculo eh de hipertrofia..posso estar errado mas acho zuado o pessoal falar q quer um treino pra 'hipertrofia'...todo treino vc acaba hipertrofando lol

Então, foi o que disse, não chega a ser um treino de força... é meio que hipertrofia/força.

Claro que não, há treinos de resistencia, hipertrofia, força oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera tudo bom? Seguinte, tava querendo mudar minha ficha de ABCD para ABCDE fui conversar com o instrutor e tal e ele nao curti muito não treinar 1 musculo por dia, agente fico um tempo bom conversando e ele acabo me convencendo a fazer ABCAB.

O que ocorre é o seguinte, no meio do treino eu notei que havia algo estranho, tava fazendo 5 séries de 7 repetições e lembrei que parecia aos treinos de força. Fui na hora conversar com ele. Ele disse que era um treino mais o menos de força com umas variações com hipertrofia, disse bons argumentos e tal...

E tem outro porém, disse também que colocaria mais exercicios que isolam o peito e não compostos já que a pretenção da fixa será:

A- Peito, ombro, panturrilha

B- Costas,biceps, quadriceps

C- Triceps, posterior da coxa

Mas o que eu quero saber mesmo, é se a hipertrofia vai ser satisfatoria comparada ao meu antigo treino ou ao que eu pretendia fazer?

Hoje treinei Peito, só sei esses exercicios por enquanto, se quiserem coloco o resto quando fizer depois:

Crucifixo reto 5x7

Crucifixo declinado 5x7

Borboleta 5x7

Crucifixo no aparelho 5x10

Abdominal

Remada alta barra 5x10

Levantamento lateral 5x7

E os de panturrilha que eu esqueço o nome eu mesmo faço do meu jeito.

O que acham ? Se tá fazendo exercicio que isola só o peito, nao vejo problema em treinar triceps em seguida peito .... E também to com duvida naquilo que disse se esse novo treino vai trazer bons resultados no quesito hipertrofia.

No mais é isso aí, valeu galera ;)

Posta as outras rotinas do treino: Costas, bíceps, quadriceps, triceps, posterior da coxa...

Gostei do seu treino, quero ver o restante....o que vem a ser o exercício "borboleta"?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta as outras rotinas do treino: Costas, bíceps, quadriceps, triceps, posterior da coxa...

Gostei do seu treino, quero ver o restante....o que vem a ser o exercício "borboleta"?

Valeu

Borboleta seria o voador ( peck deck ) aqui um link com o gif dele http://muscul.az.free.fr/pt/pm08.htm

Hoje foi o treino B! Intenso! Um pouco volumoso também, mas sinti trabalhar bastante!

Ta aqui ele

B - Costas, posterior coxa, biceps

Puxada frontal 5x7

Remada com triângulo 5x7

Remada pegada aberta 5x7

Puxada com pegada invertida(ou em supinação) 5x10

Flexora 4x12

Adutor 4x12

Biceps scott unilateral 5x7

Biceps concentrado 5x7

Biceps 21 ( quis fazer esse amais e o prof concordou )

Biceps invertido 5x10

Flexao de punhos 3 repetições máximas

Extensão de lombar 4x15 ( se preferir terra, mas eu acho que vou fazer amanha no dia de quadriceps )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...