Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalorica Mais Sem Ganho De Peso


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

o desanimo tomou conta de mim agora...hoje era o dia em que eu ia me pesar depois de tres semanas...deu 71,3

nao to numa dieta mais to com uma alimentacao bem legal tomando whey + malto + hipercalorico

quando voltei a treinar a 3 semanas tava com o mesmo peso...ja era pra ter ganho pelo menos alguma coisa com a dedicacao que eu tive

mais agora to muito chateado nem sei o que fazer...isso q ja cheguei a pesar 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo

Editada

Dieta Hipercalorica germusculo

Café da manha 7:00

Misto com 3 fatias de peito de peru

Shake de Whey + leite

Vit C 500mg

Lanche 10:00 (é dificil mudar aqui pq to na escola)

1 Pastel de Frango

1 Suco natural

Almoço 13:00

4 Colheres grandes de arroz

2-4 conchas de feijao

Ovo frito, purê de batata, sardinha, macarrao , carne em demasia etc...

Pré-Treino 16:30

Shake com Massa 3200

2 bananas + aveia e neston

e Misto com 3 fatias de peito de peru

Pós-Treino 18:00 - 18:30

Whey + Malto + Vit C 500mg

Janta 19:30

4 Colheres grandes de arroz

2-4 conchas de feijao

Ovo frito, purê de batata, sardinha, macarrao , carne em demasia etc...

Ceia 21:30 - 22:00

1 lata de atum

1 suco natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta não tah ruim, mas acho q dá pra melhorar, falta uma refeição sólida no pós treino e tem muita porcaria ai no meio

de qualquer jeito calma ganho de massa não é linear, tem épocas que vc ganha muito, tem épocas que só ganha força, periodos que parece que não tá ganhando nada,

fica tranquilo e treina forte

[]'s e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fui mto fã de me prender a numeros.. sempre deixo o espelho falar por mim... quando os ganhos estao estagnados é pq tem coisa errada... reveja a dieta.. o treino.. o descanço.. coloca mais proteinas.. mais carbs... como sempre digo.. infelizmente no nosso meio so da pra saber o qeu funciona ou nao com a gente na tentativa e erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mudar o treino e faz uma dieta melhor, nao ta ruin sua dieta mais tb nao ta boa, nao faz ceia. cafe da manha relativamente fraco ( Leito com nescau?) tenta trocar por leite em po molico que tem muito mais proteina (80% caseina) ou manda 1 dose de whey de manha tb, o pastel eh do colegio neh fica foda mesmo, mais tenta melhorarr pq da pra melhorar e muito isso ai

EDIT: Culpar o Hipercalorico eh a pior desculpa que se pode ter, usei 2 potes seguidos do massa 3200 e ganhei 6kg em 2 meses claro que veio gordura junto pois trata-se de um hipercalorico.

De manha seria o melhor horario pra se tomar, poderia ateh no pre treino se sua alimentaçao estivesse boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta meio fraca mermo,tira esse leite com nescau e amda uma whey ou alguma proteina de absorviçao lenta,ou tambem vc pode mandar essa massa ai que vc toma,pq quando nos acordamos noso corpo esta em estado catabolico e manda uma massa e uma boa,pastel e praticamente massa com oleo e alguma cpisa no meio,proteina e quase nula,tem que muda isso ai,geralmente no almoço e bom amndar um arroz com macarrao e um peito de frango ou alguma carne vermelha,nao culpe o suplemento pelo seus ganhos(ou nao ganhos)suplementos nao fazem milagres ,tem um intervalo muito grande entreo pos treino e janta tenta diminui essse intervalo,na janta manda bastannte peito de frango, e na ceia madna mais um franguinho e atum para que seu corpo esteja bem abastecido de preoteina durante o sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
vou postar aki mesmo pra galera dar uma olhada

nao é bem uma dieta

Café da manha 7:00

Misto de peito de peru com mel Tira o mel e o nescau e aumenta o peito de peru c/ 4 fatias de pão

Leite com nescau

Vit C 500mg

Lanche 10:00

Pastel de Frango e suco natural Tá louco??? Toma uma proteina e come uma fatia de pão integral

Almoço 13:00

um prato cheio com o que tiver no dia

(purê de batata,arroz feijao carne moida macarrao peito de frango etc...) Tudo bem, mas tem q rolar uns verdes nesse prato e a carne/frango ou peixe tem de ser umas 250 gr, no mínimo, p/ quem quer ganhar músculo

Pré-Treino 16:30

Shake com Massa 3200 (ate agora pior suplemento que ja usei nao ganhei nem 1g de peso) Se é o pior, troca por comida, q é o melhor q vc pode fazer p/ o seu bolso e p/ sua saúde

2 bananas + aveia e neston

Pós-Treino 18:00

Whey + Malto + Vit C 500mg Qto toma de whey e qto de malto??

Janta = o almoço as 20:00h

Inventa uma ceia c/ uns ovos e só uma gema e azeite. Pode ser omelete.

nao ganhei nem uma grama de peso com essa alimentacao...e a memoria muscular ate agora nao existe pra mim =/

Pq vc está fazendo errado. Se comer bem, dormir bem e se exercitar bem, os músculos acordam rapidinho (estou falando por experiência pp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...