Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Iniciantes


stronger

Posts Recomendados

Bom galera , antes de qualquer opiniao sobre min , que sou muito novo pra postar topicos relacionados a assuntos tratados apenas por pessoas mais experientes , vou postar o que sei , depois de muita pesquisa , relatos e experiencia apesar da idade.

Bom Galera

Sempre tem inciantes nos treinos , aqueles que entram animados e ja querem se suplementar com um monte de suplementos e 1 semana depois ja esta faltando e com preguissa , esses nao vao longe. Agora temos os dedicados como a maioria dos frequentadores do forum , os veteranos como o JESSE , o BRONCO , O PENGO e outros que um dia tambem foram iniciantes , como eu "sou". No meu caso fui um desses que entrou com dedicacao total e logo quis me suplementar , mas um dos problemas que vemos frequentemente e quando estamos animados e dedicados e vamos falar com alguem e este alguem diz "calma voce acabou de entrar , voce esta muito novo , suplementos fazem mal , vai fikar broxa e etc..." Bom 99% disso è pura besteira. Passei por isso , entao vou dar umas dicas pro pessoal que ta comecando e è dedicado.

Primeiramente devemos procurar ter um controle mental forte , para irmos aprendendo fazer do corpo a mente 1 sò. Depois de resolvermos o que realmente queremos e fixar nossos objetivos e exergar nossas metas vamos a acao.

Fassa 1 mes de treinos para se adaptar e pegar o ritmo , no mes seguinte depois de adaptado , procure fazer uma ficha de acordo com suas necessidades , que te fassa melhores resultados.

Pronto , depois disso voce ja esta pronto para comecar a se suplementar.

Os suplementos basico indicados para iniciantes na minha opiniao seriam: o whey protein , malto/dextrose , albumina e um bcaa.

Antes de toma-los devemos pesquisar muito antes para saber o que realmente estamos fazendo , a finalidade , e depois nos empenharmos em tomar corretamente e responsavelmente.

lembrando que suplemento nao faz milagre e que deve ser associados a uma boa dieta.

Agora va se adaptando gradativamente , tomando as doses certas sem abusar, fazendo bons treinos ao maximo com muito esforco , a idade nao importa , voce deve se focar na execucao , contanto que o movimeto esteja correto sem prejudicar o corpo , a coluna. Continue e va evoluindo ate se sentir seguro para tomar algo um pouco mais "forte".

Bom galera , espero ter ajudado com o topico , qualquer duvida so falar , abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você tá sofrendo a crise de começo de fórum aliado a puberdade hdusahdusa.

Chego fórum ai na sua cidade hoje ? O cara não se contenta de ler só.

Porque viagem isso ai cara. não li tudo. mas só li isso:

"Os suplementos basico indicados para iniciantes na minha opiniao seriam: o whey protein , malto/dextrose , albumina e um bcaa"

Iniciante nem toma suplemento precisa

Reveja seus conceitos ai. tu acabo de cria um tópico no off achando que tava forte e no final deu closed.

então relaxa e curti o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com esse negócio de que iniciante não tem que suplementar.

Claro que só com comida tem bons ganhos mas um whey+dex é bom também.

Se tiver com uma alimentação correta é o que importa.

E sobre o amigo do tópico,deixa ele escrever as coisas dele,é diversão pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse aquilo pois 99% das pessoas com 3 meses de treino nao tem nem sequer uma dieta montada, nao sabe qual sua TMB, nao sabem o quanto comem, quantas calorias...e como voce deve ter lido por aqui, a alimentacao vem antes de tudo, suplementacao deve ser um complemento a sua dieta, e nao ao contrario, como muitos fazem...

levando em consideraca que voce tenha uma dieta montada, bem estruturada, com os alimentos certos...voce pode tirar proveito sim de um shake pos treino basico e tambem de uma albumina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...