Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Crescimento - Dois Meses De Academia


sahusa

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 22 anos e comecei a malhar tem dois meses, pesava 56 kg, muito miado né? Agora estou com 59 kg, melhorou um pouquinho ainda bem :jealous:

Mas o grande porem é,

Gostei bastante deste ganho de massa nesses dois meses, de 56 kg para 59 kg, meu corpo ficou mais divido, e alguns amigos já disseram que dá pra notar a diferença, mas quando eu fui verificar o crescimento, ficou tudo igual, o braço era 25 cm continua 25 cm, as únicas coisas que mudaram foi a panturrilha e o peito, cresceram respectivamente 1 e 2 cm, minha grande duvida é o pq de não ter ganho nos braços e nas coxas, se visivelmente dá pra ver o desenvolvimento nos músculos dessas partes, é normal isso de desenvolver músculos e não ter ganho em centímetros??

Bem é isso, se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra dá um up no post e também adicionar mas algumas duvidas.

Desde que eu comecei a treinar, dois meses aproximadamente, o instrutor já mudou o treino três vezes, porem ele não colocou alguns aparelhos que acho importante, como por exemplo, os gêmeos para a panturrilha, e o agachamento, vocês acham que deve pedir para trocar novamente e acrescentar este, ou deixo como estar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha grande duvida é o pq de não ter ganho nos braços e nas coxas, se visivelmente dá pra ver o desenvolvimento nos músculos dessas partes, é normal isso de desenvolver músculos e não ter ganho em centímetros??

um músculo treinado não ganha somente tamanho, mas também densidade, que é o motivo pra não haver aumento de medidas mesmo com aumento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um músculo treinado não ganha somente tamanho, mas também densidade, que é o motivo pra não haver aumento de medidas mesmo com aumento de peso.

e tambem o fator de voce ter regularizado sua postura da uma imagem mais imponete.

pode ter ajudado visivelmente quanto aos ganhos, segue oque o Reinaldo falou...

e aos treinos, voce esta adaptando seu corpo, sao dois meses!

Procure mais sobre isso na area de pesquisa do forum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...