Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Fullbody


Vinicius Deloi

Posts Recomendados

Bola Tarde, Tenho uma duvida em relação a divisão de treino, eu comecei a treinar para hipertrofia há uns 2 meses atrás e meu professor me passou um treino A/B/C 7 dias na semana :

A- Peito e Bíceps

B- Perna, Ombro e Trapézio

C- Costa e Tríceps

agora mudei de academia e meu novo professor me passou um treino Full Body, ele diz que é só para se adaptar, mas sera que tem mesmo necessidade do treino Full Body ou posso continuar com o ABC ?

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tem como dividir melhor esse abc ein.
Pouco importa a divisão, treinando com intensidade e frequência, os resultados vem. De qualquer forma, não precisa dessa "adaptação" não, provável que seu instrutor ache que você nunca treinou na vida, embora essas inventações ainda são besteiras.
A propósito, aproveita que já está aqui e posta seu treino ABC e FB para a galera avaliar. Infelizmente não podemos confiar na maioria dos intrutores das academias por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...