Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Se Alimentar Antes Do Treino


TioSan

Posts Recomendados

Por causa do meu trabalho tenho certa dificudade em me alimentar corretamente antes do treino.

Nos outros horários a coisa é mais tranquila, me alimento bem

Eu vou pro treino por volta de 6:30 da tarde e me alimentar por volta das 6 é complicado.

Uma forma que eu achei para resolver isso é tomar hipercalorico antes dos treinos (é bem mais facil eu levar o hiper em um mixer e, na hora, só colocar agua e tormar), só que isso tah me deixando com uma barriguinha indesejável

Tem algum problema eu tomar whey protein antes dos treinos? Junto com qual outro suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por causa do meu trabalho tenho certa dificudade em me alimentar corretamente antes do treino.

Nos outros horários a coisa é mais tranquila, me alimento bem

Eu vou pro treino por volta de 6:30 da tarde e me alimentar por volta das 6 é complicado.

Uma forma que eu achei para resolver isso é tomar hipercalorico antes dos treinos (é bem mais facil eu levar o hiper em um mixer e, na hora, só colocar agua e tormar), só que isso tah me deixando com uma barriguinha indesejável

Tem algum problema eu tomar whey protein antes dos treinos? Junto com qual outro suplemento?

Eu tomaria whey + malto antes do treino.

Pode-se também, porém não é essencial administrar a whey protein 15 minutos antes do treino em conjunto com um carbo como malto para melhorar o plasma sanguíneo e realizar um treino mais proveitoso. No caso, faz-se a refeição sólida pré-treino normalmente uma hora antes e 15 minutos antes usa-se o whey em conjunto com malto, creatina, glutamina e bcaa’s

Fonte: http://waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=99

Para voce que estava tomando Hiper antes do treino que eh puro malto/dextrose e whey 34% de concentracao, entao manda whey 80% concentracao + malto ou dextrose que voce ganha mais.

Abraco espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho.. a voce comer um sanduba antes do treino...

um pao integral, com peito de peru, queijo branco e requeijão light,

voce pode fazer em casa, sair do trampo e já comer: 6:00

e treinar umas 6:40.. 6:50

melhor que tomar whey ou massa

NAO SUBSTITUA SUAS REFEIÇOES POR SUPLEMENTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...