Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Hipercalorico!


DouglasitA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o rapais vai come bixo , se ta muito sequinho xD

mas na boa tem mais de 3,5

eu tambem chuto uns 6 ou 7% no minimo

as medidas de bf em academia nao sao completas , uma comprovaçao disso é que dificilmente os instrutores tiram as medidas de gordura das nadegas (pelo menos em mim nao) e nao deixa de ser uma parte do corpo que grande acumulaçao de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o edchabal...hipercalorico pra mim é LIXO. Compre malto e misture com um pouquinho de whey, um porre de proteina de soja, que voce tera seu hipercalorico caseiro pronto pra te dar picos de insulina!

pra mim hipercalorico é coisa de gente preguiçosa que nao quer ou nao sabe comer! com muito menos dinheiro voce se alimenta muito melhor do que com esses hiper ai! Como? Whey hilmar, 34 reais o quilo. Aveia, 5 reais o quilo. Pagar caro pra tomar malto com proteina, muitas vezes ruim, é brincadeira!

e quanto a nao ter horario pra se alimentar, voce nao tem intervalo na escola? ou suas aulas vao direto, sem ter nem 15 minutos de pausa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tudo precisa ser quente...nesse horario voce pode encaixar, por exemplo, 2 sanduiches de pao integral com peito de peru, ou presunto de peru, ou peito de frango desfiado, ou atum, ou peito de frango defumado, queijo cottage, requeijao zero...enfim, existem milhares de opcoes, basta se esforçar um pouco que voce consegue adaptar sim sua alimentaçao a sua "falta de tempo"

abrazz e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po na facul eu tb mando peito de frango frio (é bem gostoso até) com três maças, e no trabalho vai dois sanduiches de queijo branco

é obvio que sempre rola alguém estranhando, mas é uma opção de vida, e o pessoal depois de um tempo se acostuma, sempre aparece alguem querendo filar um pedaço do meu frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...