Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Hipercalorico!


DouglasitA

Posts Recomendados

Bom, Estou postando... pois usei a busca e num achei nada...

Hj fui no hospital... e falei q tava na academia e tals... e comentei q estou tomando suplemento...

A medica perguntou: Qual vc está tomando?

Eu: Hipercalorico... Massa 3200 Anticatabolic- probiotica

MaltoDextrin e Aminoacido

resposta dela: Bom, a Massa só vai fazer vc engordar, pois pra nao engordar tein q treinar pesado, e vc ainda nao pode pela idade( tenho 15 anos )... o aminoacido não precisa, recomendo tomar só whey protein...

Entao pela idade, sera q continuo com esses suplementos, ou sigo oq ela falo(OBS: ela é da parte "clinico Geral"... não sei se sabe muito bein sobre isso ;X)

Lembrando q Usei a Busca e Não achei...

Agradeço desde Ja... Vlws! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manda a medica ir passar povedini e enfaixar algum ferido pq ela n etende *** nenhuma!

Primeiramente se vc quer ganhar MASSA , gorda e magra , continue com a massa como nosso amigo acima disse , agora se voce quer MASSA magra , tome whey , malto , albumina e continue com o bcaa no pos treino.

O bcaa ira te ajudar a na sintese proteica , ajudando na recuperacao , melhorando os ganhos e posteriormente lhe dando beneficios , e quanto aos treinos pesados com 15 anos , nao tem nada a ver , tb tenho 15 anos , malho a um bom tempo , suplemento com creatina e ja tomei gh max e outros e o basico ( whey , malto/dextrose , albumina ) , treino pesado e tive bons ganhos , o segredo e o seguinte , dedique-se , concentre-se e fassa corretamente os exercicios , se voce tiver executando corretamente , sem agredir o corpo de forma errada que venha a te prejudicar , pode botar carga!

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, suplemento nao engorda ou da massa magra, o que determina isso é a dieta. É claro que suplemento ajuda, mas seu a alimentaçao tiver fraca consequentemente os ganhos serao fracos. Nao adianta dizer que tomando whey, amino e escambou o cara vai ganhar massa magra. Tem que focar na dieta, se precisar adiciona um suplemento. Na boa tu tem 15 anos, nao sei a qnto tempo treino, mas na minha opiniao nao é necessario nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gente.. Vlw aew...

é, como eu ja disse em alguns post's, eu pretendo crescer, e definir o abdomen '-'

então, prefiro só massa magra, pois abdomen ja esta definido(sofrendo pra definir a parte inferior ainda)

Mas Vlw, Ajudaram pakas!

Pessoal, suplemento nao engorda ou da massa magra, o que determina isso é a dieta. É claro que suplemento ajuda, mas seu a alimentaçao tiver fraca consequentemente os ganhos serao fracos. Nao adianta dizer que tomando whey, amino e escambou o cara vai ganhar massa magra. Tem que focar na dieta, se precisar adiciona um suplemento. Na boa tu tem 15 anos, nao sei a qnto tempo treino, mas na minha opiniao nao é necessario nada disso.

Eu treino a 6 meses, não consigo montar uma dieta pois meus horarios sao ruims, entao resolvi tomar um suplemento para ajudar...

por exemplo, estudo de manha, entao estava tomando o hipercalorico e aminoacido de manha(mais alguns alimentos)

ai a outra alimentaçao vein só dpois de 5 horas.. q é horario do almoço...

então como alimentaçao ja num ta muito bein, estou precisando da ajuda dos suplementos.

Mais valeu... Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Estou postando... pois usei a busca e num achei nada...

Hj fui no hospital... e falei q tava na academia e tals... e comentei q estou tomando suplemento...

A medica perguntou: Qual vc está tomando?

Eu: Hipercalorico... Massa 3200 Anticatabolic- probiotica

MaltoDextrin e Aminoacido

resposta dela: Bom, a Massa só vai fazer vc engordar, pois pra nao engordar tein q treinar pesado, e vc ainda nao pode pela idade( tenho 15 anos )... o aminoacido não precisa, recomendo tomar só whey protein...

Entao pela idade, sera q continuo com esses suplementos, ou sigo oq ela falo(OBS: ela é da parte "clinico Geral"... não sei se sabe muito bein sobre isso ;X)

Lembrando q Usei a Busca e Não achei...

Agradeço desde Ja... Vlws! ;)

Acho que a medica errou amigao..

Caso voce queira ganhar massa, eh valido sim voce tomar, e eu continuaria com o aminoacidos tambem.

Nao entendi esse: Voce nao treina pesado.

Sendo que voce pode treinar o que voce "conseguir" para a sua idade.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu acho que é mais valido uma boa alimentação, no qual vc ainda vai ter os beneficios dos alimentos como vitaminas, fibras e etc.. do que consumir malto como fonte de energia.. abraços

Acho que a medica errou amigao..

Caso voce queira ganhar massa, eh valido sim voce tomar, e eu continuaria com o aminoacidos tambem.

Nao entendi esse: Voce nao treina pesado.

Sendo que voce pode treinar o que voce "conseguir" para a sua idade.

Abraco.

Conforme o tempo passa a intensidade do treino vai aumentando ué..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Existem algumas coisas que são faladas aqui no fórum que não faz tanto sentido... Qual a mágica nas frases: "Tome whey para ganhar massa magra." "Albumina para ganhar massa magra." "Hipercalórico se for para engordar." Isto não existe! É lenda! Se você estiver conseguindo se alimentar bem durante o dia, e suprindo assim suas necessidades alimentares, o excesso ( whey, albumina, hipercalorico) vai VIRAR GORDURA! Tudo é caloria no final.

Não podemos simplesmente mandar o cara parar de tomar hipercalorico e trocar por whey. Não sabemos das necessidades alimentares dele.

DouglasitA: A melhor coisa que você faz é procurar um nutricionista ESPORTIVO, de preferência bem conceituado, garanto que vale o investimento. Derrepente você está gastando milhões com suplementação inútil para o seu caso.

Quanto a crescer com o abdomen definido, acho melhor você desistir da ideia. Conheço VARIOS que tem esta ideia, e treinam a anos e estão definidos, mas totalmente sem volume muscular. A não ser que você tenha uma super-genetica, vai ser impossivel crescer definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois caras ai de cima falaram tudo.

Você disse que tem problema e dificuldade pra seguir dieta po causa do horario, então pense nos seus suplementos (massa) como alimentação comum pra sua dieta. Tente comer sempre de 3 em 3horas e estude uma boa dieta, COMPLETANDO com os suplementos nos horarios que você tem dificuldade para uma alimentação sólida.

Se você ignerir mais do que gasta, vai ganahr peso, se ingerir menos, vai perder peso.... Agora se vai ser gordura ou massa magra, depende da qualidade dessa refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...