Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta+aerobicos = Dieta+aerobicos+"auxiliadores"


Caioo!

Posts Recomendados

relaxa... ate editei meu post pq ficou meio pesado msm... mas cabou qeu vc leu.. nao vim defender .. ate pq nunca usei EA´s nem sei se vou usar tbm... é que muita gente tem uma visao preconceituosa da coisa... mas pra nao perder a viagem... o clembuterol é um composto nao hormal.. ou seja.. nao vai inteferir no seu eixo de testosterona... nem vai aromatizar e se converter em estrogeno... ele age de forma ate que parecida com a efedrina.. ele e considerao o mais forte beta agonista ... uma grande diferença dele pra efedrina é que ele satura os receptores.. por isso ele tem qeu ser usado 15ON 15 off.. ao contrario da efedrina que pode ser usada por periodos maiores... mas como toda droga ele possui seus colaterais.. aqui no forum tem uns textos mto bons sobre ele.. se puder ler..ai vc vai saber bem com o que ta lidando

Firmeza, mano, sussa ;D

Então mano, como vc disse, ele satura os receptores. Isso é ruim mano "/. E, tipo, se tem que usar 15 dias ON e 15 OFF é pq MUIIITO BOOM mesmo pra saúde ele não é "/

Então nem sei se vira eu tomar mesmo. Tenho medo de perder massa magra dps, de causar algo errado no meu organismo, sei lá.

Mas enfim, vou ler sim.

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A efedrina todos dizem que é bom usar 15 ON 15 OFF..

e quanto a saturar quer dizer que, quanto chegar nos 15 dias voce nao vai mais sentir os efeitos, e ele nao vai mais lhe trazer resultados..... entao 15 off pro seu corpo eskecer que clemb existe, e mais 15 on porque ele tem resultados denovo.

é um remedio para pessoas que tem asma, assim como o franol.

As pessoas que tem asmas vao todas morrerem pro terem de tomar o clemb ou franol? já que não é bom pra saude?

Não, basta saber tomar, e não exagerar nas doses.

E também tem seus efeitos colaterais, como vários remedios, entre eles: tremedeira(muda em algo?) taquicardia(esse é perigoso para pessoas que tem problema do coração, ou que exageram na dose), Insonia(pra quem toma atarde/anoite), entre outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nunca vai usar drogas ? Então esquece do Franol. Pois o mesmo tem alguns efeitos colaterais que podem ser extremamente desagradáveis para algumas pessoas. http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12...is-da-efedrina/

É melhor você ficar no Lipo-6x e outros brinquedos naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai usar drogas ? Então esquece do Franol. Pois o mesmo tem alguns efeitos colaterais que podem ser extremamente desagradáveis para algumas pessoas. http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12...is-da-efedrina/

É melhor você ficar no Lipo-6x e outros brinquedos naturais.

Então, Bronco, mas franol é diferente, não é? Pq tipo, dúvidas sobre franol e tudo mais são postadas na área de suplementos. Já sobre o Clemb, são postadas na áreas de anabolizantes.

Pq isso, já que os dois são iguais?

Obs: Dar up é flood? "/

Malz ae então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...