Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta+aerobicos = Dieta+aerobicos+"auxiliadores"


Caioo!

Posts Recomendados

Ae galera, beleza?

Bom, estava confuso. Pesquisei, li e fiquei mais confuso ainda e estou decido.

Seguinte, eu estava a procura do Franol, mas não achei. Vi em uns par de sites por ae, mas todos estão em falta.

Realmente desisti dele.

Marax não usarei, pq pesquisei e vi que algumas substâncias nele anulam a ação da efedrina.

E, pesquisando também, tomei conhecimento de Clembuterol. Fiqui estusiasmado, fui ler sobre e cai do cavalo legal ¬¬: Clembuterol é anabolizante.

E, negada, podem me criticar, mas na boa, NUNCA usarei drogas. Sou totalmente contra, e quero ganhar na raça.

E, vendo que o clem é droga, desisti também.

Então, só sobraram como opções os termogênicos.

Por isso, venho aqui saber a opinião de vocês:

Vcs acham que a diferença dos resultados seriam grandes na seguinte disputa:

- Dieta, treino, termogênicos(Lipo 6x ou Hydroxycut) x Dieta, treino e EC ou Clembuterol?

Sei que cada um é cada um, mas gostaria de saber analisando-se um contexto geral.

EDIT: Quem conhecer alguma farmácia que venda franol, compra pra mim e me vende? De preferencia, Chacal e galera da venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Péssima noticia:

Franol também é droga... e aquele remedinho que voce toma pra dor de cabeça também é droga, o de gripe também.... e vários outros. Se for apenas por isso que nãio quer tomar o clemb, pode tomar ou então para de tomar qualquer remedio...

Porque você acha que os locais que vendem remedios chamam drogaria?

PS: acho que todos os termos vão ter alguma droga no meio também.

Agora quanto a sua duvida, acho que o EC/Clemb ajudam sim a ter resultados mais rapidos, mas assim como os suplementos, nenhum fará milagre. Basta você fazer uma otima dieta, que poderá perder os seus 1kg por semana sem ajuda das drogas.

PS²: Mesmo com droga o ideal é perder pouco peso por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja seu conceito sobre o que é droga! Efedrina não é droga mas clenbuterol é? E os termogênicos que contém muitos similares ou até mesmo derivados de clebuterol e/ou efedrina, não são drogas?

Se não quer usar drogas, não compre franol?

Velho, tu ta insinuando que durateston, por exemplo, é a mesma coisa que o remédio que eu tomo pra dor de cabeça passar? Faça o favor, né brother. ¬¬

Clembuterol é anabolizante, pelo que eu li -posso estar errado- , tanto é que tá na parte de anabolizantes.

Droga pra melhorar a saúde é uma coisa. Agora usar droga para aumentar performance, é outra.

Traduzindo, remédio é uma coisa, anabolizante é outra. E não quero tomar essas parada ae por nada mano.

Todos sabem, inclusive tem posts, não existe NENHUM anabolizante que não traga prejuízos. Alguns em maiores proporções, outros em menores, mas TODOS trazem.

Enfim, franol pode ser "droga", mas não é anabolizante.

E eu to convicto, cara, nunca usarei isso. Graças a Deus tenho relativa facilidade pra ganhar massa, o foda mesmo é definir.

Por isso a dúvida ae :P

Mas enfim, se clem não for anabolizante, nem nada parecido, sem dúvidas eu mando ele.

Agora quanto a sua duvida, acho que o EC/Clemb ajudam sim a ter resultados mais rapidos, mas assim como os suplementos, nenhum fará milagre. Basta você fazer uma otima dieta, que poderá perder os seus 1kg por semana sem ajuda das drogas.

Então, brother, se eu tiver uma ÓTIMA dieta nos dois casos(tanto com termo, quanto com EC/Clemb), a diferença é muito grande a ponto de compensar mesmo usar o EC/Clemb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, clem e franol são "QUASE" a mesma coisa, ou seja não é igual a durateston que vc mencionou. Clemb é uma droga como TODA e qualquer droga vendida em farmácia. E qdo vc diz para "melhorar" a saude é tudo relativo, pois o mesmo pode melhorar ou piorar depende do uso. "A diferença entre o remédio e o veneno é apenas a dose".

Trecho: "Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes por favoerecer a queima de gordura.".

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me fala da onde voce tirou que clembuterol é um esteroide anabolico ????

vc trata tudo isso com uma visão muito preconceituosa velho... vc falou qeu se nao for anabolizante vc usa... mas vc sabe os efeitos dos esteroides no corpo.. sabe o que é um esteroide pelo menos.. se soubesse nao ia perguntar se clemb é AE...

meu conselho é .. pesquise mais.. se informe mais... e nao va falar que que esteroides matam.. e remedios so fazem bem.. esse argumento é muuuito vago.. vai ver quantas pessoas morrem por causa de uma aspirina.. quantos morrem por abusos de medicaçao.. anti-depressivos e etc.. TODOS sao drogas...e tem que ser adiministrados com cuidado... independente se for um esteroide anabolico ou um remedinho pra dor de cabeça... como diria o sabio.. a diferença do remedio pro veneno esta na dose ....

Brother, realmente eu tenho preconceito.Não com quem usa, mas preconceito das próprias drogas. Que não me levem a mal, mano, mas não é minhas parada isso ae não. Nada contra quem usa, repito. E, irmão, comprara os malefícios trazido por uma deca x malefícios trazido por uma aspirina. Na boa, brother, sem comparações.

Sei lá, é opção minha, jamais usarei anabolizantes. Meu professor de biologia(ele da aula no ditatika), falou dos maleficios e talz. Isso fode o figado. Mas na boa, sem preconceitos com quem usa.

Abraço ae mano!

Brother, clem e franol são "QUASE" a mesma coisa, ou seja não é igual a durateston que vc mencionou. Clemb é uma droga como TODA e qualquer droga vendida em farmácia. E qdo vc diz para "melhorar" a saude é tudo relativo, pois o mesmo pode melhorar ou piorar depende do uso. "A diferença entre o remédio e o veneno é apenas a dose".

Trecho: "Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes por favoerecer a queima de gordura.".

abraços

Opa, então eu curti mano ;D.

Clemb não é a mesma coisa que dura/deca/hgh?

Se não for, vou mandar sim, sem problemas.

Abraço, irmão e fica com Deus.

PS:Peço desculpas sobre a ignorância no assunto de AE's, mas é que não vejo o porque me informar de algo que eu acho que só me faz mal. Abraço ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, realmente eu tenho preconceito.Não com quem usa, mas preconceito das próprias drogas. Que não me levem a mal, mano, mas não é minhas parada isso ae não. Nada contra quem usa, repito. E, irmão, comprara os malefícios trazido por uma deca x malefícios trazido por uma aspirina. Na boa, brother, sem comparações.

Sei lá, é opção minha, jamais usarei anabolizantes. Meu professor de biologia(ele da aula no ditatika), falou dos maleficios e talz. Isso fode o figado. Mas na boa, sem preconceitos com quem usa.

Abraço ae mano!

Opa, então eu curti mano ;D.

Clemb não é a mesma coisa que dura/deca/hgh?

Se não for, vou mandar sim, sem problemas.

Abraço, irmão e fica com Deus.

PS:Peço desculpas sobre a ignorância no assunto de AE's, mas é que não vejo o porque me informar de algo que eu acho que só me faz mal. Abraço ae ;D

relaxa... ate editei meu post pq ficou meio pesado msm... mas cabou qeu vc leu.. nao vim defender .. ate pq nunca usei EA´s nem sei se vou usar tbm... é que muita gente tem uma visao preconceituosa da coisa... mas pra nao perder a viagem... o clembuterol é um composto nao hormal.. ou seja.. nao vai inteferir no seu eixo de testosterona... nem vai aromatizar e se converter em estrogeno... ele age de forma ate que parecida com a efedrina.. ele e considerao o mais forte beta agonista ... uma grande diferença dele pra efedrina é que ele satura os receptores.. por isso ele tem qeu ser usado 15ON 15 off.. ao contrario da efedrina que pode ser usada por periodos maiores... mas como toda droga ele possui seus colaterais.. aqui no forum tem uns textos mto bons sobre ele.. se puder ler..ai vc vai saber bem com o que ta lidando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...