Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcd. O Que Acham ?


Rodolfohw

Posts Recomendados

Eai pessoal tudo certo ?

Eu estava fazendo um treino AB e indo de segunda à sabado na academia. Usei ele pelos últimos 2 meses e meio e tive muitos bons resultados. Porém, decidi optar agora por um treino ABCD, porque os treinos A e B estavam ficando muito longos e pelo que sempre li, o ideal para puxar mais de sí seriam os treinos ABCD, ABCDE...

Então, meu treinador fez o seguinte treino e queria saber qual a opinião de vocês sobre ele. Isso levando em conta que quero aumentar mais ainda os resultados e estou seguindo à risca uma dieta para hipertrofia.

( todos os exercícios são 4 séries de 8reps, exceto o abdomen e as pernas, que são 4x de 10)

A) PEITO, ABDOMEN E ANTEBRAÇO

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

SUPINO DECLINADO

VOADOR

CROSS OVER

ANTEBRAÇO ( PARTE INTERNA )

ABDOMINAL SUPERIOR

B ) COSTAS, ABDOMEN E ANTEBRAÇO

BARRA FIXA

REMADA BAIXA

REMADA UNILATERAL

REMADA CURVADA

VOADOR INVERSO

ANTEBRAÇO ( PARTE EXTERNA )

ABDOMINAL INFERIOR

C) TRICEPS, OMBROS, TRAPÉZIO, LOMBAR

TRICEPS SUPERIOR

TRICEPS ROLDANA

TRICEPS CORDA

ELEVAÇÃO DE OMBROS LATERAL

TRAPÉZIO

ELEVAÇÃO DE OMBROS FRONTAL

LOMBAR

D) BICEPS, PERNA, ABDOMEN

ROSCA DIRETA

ROSCA NEUTRA

ROSCA ALTERNADA

LEG PRESS

FLEXÃO DE JOELHOS

ADUÇÃO

ABDOMINAL OBLÍQUO

Por favor pessoal, peço que me ajudem e me indiquem qualquer erro, músculo que possa não ter sido trabalhado por inteiro, ou possivel melhoria que encontarem.

Será que poderia fazer uma puxada fechada mesmo fazendo a barra ?

Valeu desde já, abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinador sacana, foge dele e se leu que esse treinamento é dos melhores , está lendo no lugar errado.

Tem vários tópicos de treinamento aqui , pesquise e monte outro treino.

Se o AB está dando resultado por que mudar, e não precisa ir de segunda a sábado , vai quatro vezes por semana e diminui o volume, não é se treinando mais que se ganha mais músculos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isso?
Troque de treinador... ou melhor esqueça esse treinadores !

Cara vc está lendo em lugares errados, oou simplesmente ouviu alguma coisa que te falaram na academia, se seus treinos AB estavam longos, eles estavam mal divididos, e se está dando resultado não meche. Essa divisão esta toda confusa e errada, não tem necessidade de treinar antebraços tantas vezes, EU ainda acho que nem precisa treinar ante braços se seu treino tem os compostos básicos...
Como diz a galera, volte 2 casa fique pesquisando, vá nas outras avaliações de treinos pegue as dicas, dps estude na parte de artigos, monte um treino que faça sentido e poste de novo.

Bons estudos :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador sacana, foge dele e se leu que esse treinamento é dos melhores , está lendo no lugar errado.

Tem vários tópicos de treinamento aqui , pesquise e monte outro treino.

Se o AB está dando resultado por que mudar, e não precisa ir de segunda a sábado , vai quatro vezes por semana e diminui o volume, não é se treinando mais que se ganha mais músculos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Você acha mesmo que isola o antebraço?

O que é isso?

Troque de treinador... ou melhor esqueça esse treinadores !

Cara vc está lendo em lugares errados, oou simplesmente ouviu alguma coisa que te falaram na academia, se seus treinos AB estavam longos, eles estavam mal divididos, e se está dando resultado não meche. Essa divisão esta toda confusa e errada, não tem necessidade de treinar antebraços tantas vezes, EU ainda acho que nem precisa treinar ante braços se seu treino tem os compostos básicos...

Como diz a galera, volte 2 casa fique pesquisando, vá nas outras avaliações de treinos pegue as dicas, dps estude na parte de artigos, monte um treino que faça sentido e poste de novo.

Bons estudos :nerd:

Primeiramente, valeu pela diposição de vcs de virem ajudar :)

Porém, eu realmente tava pensando em ir todos os dias, pq tenho tempo e gosto de treinar. Por isso, foi montado esse treino ABCD, para "destruir" o grupo do dia e dar tempo para ele se recuperar, assim também podendo colocar mais variedades de exercicios sem comprometer o tempo de treino.

O que fiquei com muita dúvida é que estou com medo de ter faltado algum músculo ou qualquer outra coisa que possa comprometer meus resultados.

Se puderem ser mais específicos no que tenho que mudar tendo esse treino como base, peço que façam. Assim posso conversar com o treinador e sugerir mudanças e questionar o que está errado.

Obrigado à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal tudo certo ?

Eu estava fazendo um treino AB e indo de segunda à sabado na academia. Usei ele pelos últimos 2 meses e meio e tive muitos bons resultados. Porém, decidi optar agora por um treino ABCD, porque os treinos A e B estavam ficando muito longos e pelo que sempre li, o ideal para puxar mais de sí seriam os treinos ABCD, ABCDE...

Então, meu treinador fez o seguinte treino e queria saber qual a opinião de vocês sobre ele. Isso levando em conta que quero aumentar mais ainda os resultados e estou seguindo à risca uma dieta para hipertrofia.

( todos os exercícios são 4 séries de 8reps, exceto o abdomen e as pernas, que são 4x de 10)

A) PEITO, ABDOMEN E ANTEBRAÇO

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

SUPINO DECLINADO

VOADOR

CROSS OVER

ANTEBRAÇO ( PARTE INTERNA )

ABDOMINAL SUPERIOR

B ) COSTAS, ABDOMEN E ANTEBRAÇO

BARRA FIXA

REMADA BAIXA

REMADA UNILATERAL

REMADA CURVADA

VOADOR INVERSO

ANTEBRAÇO ( PARTE EXTERNA )

ABDOMINAL INFERIOR

C) TRICEPS, OMBROS, TRAPÉZIO, LOMBAR

TRICEPS SUPERIOR

TRICEPS ROLDANA

TRICEPS CORDA

ELEVAÇÃO DE OMBROS LATERAL

TRAPÉZIO

ELEVAÇÃO DE OMBROS FRONTAL

LOMBAR

D) BICEPS, PERNA, ABDOMEN

ROSCA DIRETA

ROSCA NEUTRA

ROSCA ALTERNADA

LEG PRESS

FLEXÃO DE JOELHOS

ADUÇÃO

ABDOMINAL OBLÍQUO

Por favor pessoal, peço que me ajudem e me indiquem qualquer erro, músculo que possa não ter sido trabalhado por inteiro, ou possivel melhoria que encontarem.

Será que poderia fazer uma puxada fechada mesmo fazendo a barra ?

Valeu desde já, abraço e bons treinos

Quer treinar antebraço? Faça farmer's walk e Kroc rows pesadas. Quero ver não dar o estímulo necessário.

Ah, e o treino tá horrível, segue as dicas da galera e joga esse no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, valeu pela diposição de vcs de virem ajudar :)

Porém, eu realmente tava pensando em ir todos os dias, pq tenho tempo e gosto de treinar. Por isso, foi montado esse treino ABCD, para "destruir" o grupo do dia e dar tempo para ele se recuperar, assim também podendo colocar mais variedades de exercicios sem comprometer o tempo de treino.

O que fiquei com muita dúvida é que estou com medo de ter faltado algum músculo ou qualquer outra coisa que possa comprometer meus resultados.

Se puderem ser mais específicos no que tenho que mudar tendo esse treino como base, peço que façam. Assim posso conversar com o treinador e sugerir mudanças e questionar o que está errado.

Obrigado à todos

Cara, não tem mais específico que isso: TROCA TUDO E ESTUDA !

Eu dei a dica, essa de "destruir o músculo e dar mais tempo pra se recuperar" não faz nenhum sentido para naturais, vc não deve nem lesionar tanto as microfibras...

Mais uma vez, ESTUDE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...