Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ab2X Push/pull - Upper/lower


Robinson Santos

Posts Recomendados

E ae jovens, tudo beleza?

Sou novo aqui no fórum, portanto não sei como funcionam as coisas 100% aqui ainda...Espero que vocês possam me ajudar e eu ajudar alguém um dia....

Eu tenho 25 anos e treino a 6/7 meses e não aguento mais o ABC 1x, ABCAB, ABC 2x, variei entre esses 3 nesse período ganhei bons resultados, mas sinto que é hora de tentar algo mais desafiador vou partir pro AB2X, montei um treino vocês podem opinar?

Abraços

A1 - SEGUNDA

Agachamento livre: 5x5

Supino reto: 5x5

Paralelas: 5x5

Desenvolvimento militar: 5x5

Tríceps testa: 3x5

Panturrilha: 4x25

B2 - TERÇA

Stiff: 3x10

Avanço 3x10

Barra fixa: 3x10

Remada curvada: 3x10

OFF - Quarta

A2 - QUINTA

Front Squat: 3x10

Supino inclinado: 3x10

Push Press: 3x10

Supino fechado: 3x10

Panturilha: 4x25

B1 - SEXTA

Deadlift: 5x5

Chin up: 4x5

Remada cavalinho: 5x5

Stiff: 5x5

Rosca direta: 5x6

Eu tenho dúvidas quanto a relação ao bíceps da pra incluir mais algum exercício? E o Pull over também curto fazer, mas deixei de fora o Testa eu deixei por que ainda não consigo isolar e fazer perfeitamente as Paralelas por isso coloquei ele como isolador.

Outra coisa tentei intercalar os treinos pesados com os leves por isso deixei A1 B2, A2 B1, acho que fica melhor né?

em fim sugestões....=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me responde uma duvida? Qual o motivo do agacho no treino A?

Você estaria treinando perna na segunda e terça? Isso não é prejudicial?

Sou iniciante.

Então amigo na Segunda o agacho trabalha toda a coxa, glúteos, e também músculos estabilizadores da coluna, já na Terça o Stiff trabalha posterior de coxa, glúteos...etc.

Faltou terra no b2 .. Não acho legal misturar p1/p2 com upper/lower.. Ou faz um ou faz outro no mais só cuidar com o que falei

Verdade man, mas tu curtiu o treino da pra fazer de boa? Você diz que não acha legal misturar upper/lower com as numerações é isso??

Então pra você tinha que ficar A1 B1 A2 B2?

Ficaria Pesado, Pesado, Leve, Leve?

Editado por Robinson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Eu não curti misturar pull and push com upper lower esse negocio de variar a intensidade eu acho bastante valido...

Entendi, cara se não fosse te pedir muito como eu poderia fazer então na prática pra ter um melhor rendimento, tiraria a ideia do pull push, e manteria o upper lower? Eu sou leigo nesse tipo de treino, perdão se pareço burro, mas sou mesmo hahahhahah

Se você puder escrever a melhor configuração pro meu treino, mas esclarecidamente eu agradeceria...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, cara se não fosse te pedir muito como eu poderia fazer então na prática pra ter um melhor rendimento, tiraria a ideia do pull push, e manteria o upper lower? Eu sou leigo nesse tipo de treino, perdão se pareço burro, mas sou mesmo hahahhahah

Se você puder escrever a melhor configuração pro meu treino, mas esclarecidamente eu agradeceria...=)

Eu particulamente gosto de upper/lower, mas ai é com vocÊ .. essa ideia de a1 b1 a2 b2 eu acho bastante valida vocÊ poderia fazer por exemplo

A1- Supino max 5x5

Desenvolvimento max 5x5

pendlayrow max 5x5

paralela max 5x5

chin up max 5x5

krok row max 2x15

A2 - supino mod

desenvolvimento mod 3x8

pendlayrow mod 3x8

paralela mod 3x8

chin up mod 3x8

krok row mod 2x25

ou

A1- Supino max 5x5

Desenvolvimento max 5x5

pendlayrow mod 3x8

paralela max 5x5

chin up mod 3x8

krok row mod 2x25

A2- supino mod 3x8

desenvolvimento mod 3x8

pendlayrow max 5x5

paralela mod 3x8

chin up max 5x5

krok rows max 2x15

Lembrando que no lower é sempre bom você alterna entre dias de terra e dias de agacho já que eles destroem você e sua lombar, esse foi um exemplo de como colocar td junto ou mesclar upper / lower com pull and push ... mesclando so nos dias de esforço. mas ai e com vocÊ , faça o que mais se adapta a vocÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente gosto de upper/lower, mas ai é com vocÊ .. essa ideia de a1 b1 a2 b2 eu acho bastante valida vocÊ poderia fazer por exemplo

A1- Supino max 5x5

Desenvolvimento max 5x5

pendlayrow max 5x5

paralela max 5x5

chin up max 5x5

krok row max 2x15

A2 - supino mod

desenvolvimento mod 3x8

pendlayrow mod 3x8

paralela mod 3x8

chin up mod 3x8

krok row mod 2x25

ou

A1- Supino max 5x5

Desenvolvimento max 5x5

pendlayrow mod 3x8

paralela max 5x5

chin up mod 3x8

krok row mod 2x25

A2- supino mod 3x8

desenvolvimento mod 3x8

pendlayrow max 5x5

paralela mod 3x8

chin up max 5x5

krok rows max 2x15

Lembrando que no lower é sempre bom você alterna entre dias de terra e dias de agacho já que eles destroem você e sua lombar, esse foi um exemplo de como colocar td junto ou mesclar upper / lower com pull and push ... mesclando so nos dias de esforço. mas ai e com vocÊ , faça o que mais se adapta a vocÊ

Opa valeu man, bom vou tentar do jeito que fiz por 1 mês e ver o que rola, tenho que fazer uns testes ser cobaia mesmo, se rolar de boa se não mudo...

Valeu muito pela ajuda =)

Bons treinos pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...