Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 8 Meses De Treino E Dieta


Posts Recomendados

Salve guerreiros(as) agora sim estou de volta, treino e dieta, sendo que agora mudei minha dieta, estou fazendo LOW CARBO, estou me sentindo bem e descendo bem meu peso. Recomecei meus treinos com 112 Kg, em cerca de 6 dias fui para 107 kg. No começo me senti um pouco fraco com dor de cabeça, mais logo me adaptei a nova dieta, como muito ovos inteiros(Omeletes) queijo,bacon,gorduras boas(manteiga,oléo de coco, e castanha do caju), consumo moderado de carne e frango. A dieta esta em défice calorico para acelerar a minha queima e redução de BF. Irei atualizando as informações . Força e Honra URRAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom galera a dieta esta a todo vapor, estou com 105 kg e falta 10 dias para completar o um mês desta dieta, os treinos estão normais, só diminui a quantidade de aeróbicos, estou curtindo muito os resultados! Força e honra!

Editado por ISLÂMICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela evolução,cara.

já fui pesado tmb (105kg) e desci até 73,o problema é que tenho banha dos lados,tu tem o corte V na cintura que raiva haha!

abraço

corta a gordura má, o gluten, a lactose e alimentos que provocam inchaço abdominal. aí te garanto que em menos de 2 semanas terás um abdomen de luxo, mano. abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olha eu de volta galera, depois de 3 meses em low Carbo estou atualmente com 99,800 kg, comecei com 110 kg, perdi medidas de cintura e abdomen, e tenho notado uma boa massa muscular , ainda falta um pouco para a meta de 92 kg, mais vamos que vamos. força e honra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Salve salve, depois de 8 anos quase olha eu ai de novo, bom nesses 8 anos muitas coisas mudaram, larguei a academia e cheguei a 125 de novo a primeira vez, ai voltei aos treinos , estava começando a baixar peso veio a pandemia ai larguei de mão, chegando no inicio deste ano com 135KG sendo que tenho 1,91 cm. Muito Gordo mesmo, decidi voltar a exercitar e com caminhada em 3 meses fui a 117. Voltei a malhar , mais veio o revés crise de ansiedade, me dificultando a ir na academia por ter me sentido mal durante o treino a primeira vez, Subi a Kg124,900 .

Hoje estou voltando aos treinos aos poucos já tem quase um mês que voltei a me exercitar justamente para diminuir a ansiedade. Ainda estou muito embasado, com o Shape bem zoado, mais vamos seguir em frente e ver no que vai dar!

Foto Da volta A rotina de Treinos de 135 para 117

Whats-App-Image-2023-09-06-at-10-21-35.j

 

Comparação de 8 anos atrás com agora!

 

Whats-App-Image-2023-09-06-at-10-21-38.j 
Whats-App-Image-2023-09-06-at-10-21-39.j


Fotos mais atuais diferença de 1 mês entre fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...