Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

desculpe, são 100mg msm, ate editei

Usuaria recreativa, na vdd começou a treinar não faz 1 ano mas quer resultados rápidos, mulher ne, e ofereceram pra ela. Falei pra ela não entrar nessa agora, fiz um terror na cabeça dela hudashudhasu. Segundo ela consegue receita pra manipular oxan, falei que se ela quisesse mesmo essa era a melhor opção pois ia saber o que estava tomando.

Mas a questão msm é o preco, achei mto barato, bujoes sem rotulo, só um que consegui ver escrito primobolan, devem estar passando outras coisas pra mulherada.

Pra vc ter uma ideia, teve uma aqui que comprou 5 bujoes de cada para o ciclo, vai dar qse 1gr de aes por semana. A recomendação do vendedor são 3 doses por semana de cada. Só vou observar como essa mina vai ficar daqui uns dias.

valeu

Esse vendedor é meio doidão... Primobolan é enantato... e enantato 3x por semana é coisa de quem quer manter níveis séricos do plasma constantes. Ela deveria aplicar 1x na semana e estaria bom demais, até. Mulheres usam primobolan em doses não superiores a 100mg/semana e no máximo, buscando uma efeito mais constante, elas usam 50mg 2x na semana.

Primobolan é pra uso em finalização pra competição. Ninguém em sã consciência usaria o primobolan de forma recreativa.

Mulheres deveriam começar com stanozolol comprimido mesmo.. 1cps a cada 12h, mas cada louca faz o que acha melhor da vida, né?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marombas tudo bem?...queria saber se alguem usou Aes da marca GEP http://ge-pharma.net/...ciclei com diana, bold e cipionato, mas desconfio da veracidade do cipionato pois as mnhas analises na ultima semana sairam com test la no alto, eixo inibido (LH e FSH) mas com o estradiol normal, muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...