Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não faz muito sentido metenolona ser em bujão de 200mg e boldenona de 100mg.

Metenolona é extremamente caro, na verdade é o ergogênico mais caro que já trabalhei.

Quando minha amiga comprou de fonte externa, ela pagou 400 reais em 10ml de metenolona (100mg/ml) - ela é campeã sul-americana, Érica e foi ao mundial em malta dia 20 e pesquisando um pouco, vai ver que metenolona é usado só na fase de finalização... mas se tu tiver a grana (só procure outro fornecedor)

A amiga da sua esposa é competidora?

Se ela for usuária recreativa, fala pra ela ficar no stanozolol, 10mg a cada 12h e recomenda que ela procure outro fornecedor porquê não dá pra confiar nesse aí!

desculpe, são 100mg msm, ate editei

Usuaria recreativa, na vdd começou a treinar não faz 1 ano mas quer resultados rápidos, mulher ne, e ofereceram pra ela. Falei pra ela não entrar nessa agora, fiz um terror na cabeça dela hudashudhasu. Segundo ela consegue receita pra manipular oxan, falei que se ela quisesse mesmo essa era a melhor opção pois ia saber o que estava tomando.

Mas a questão msm é o preco, achei mto barato, bujoes sem rotulo, só um que consegui ver escrito primobolan, devem estar passando outras coisas pra mulherada.

Pra vc ter uma ideia, teve uma aqui que comprou 5 bujoes de cada para o ciclo, vai dar qse 1gr de aes por semana. A recomendação do vendedor são 3 doses por semana de cada. Só vou observar como essa mina vai ficar daqui uns dias.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pra compartilhar minha exp com labs q ja usei.......

de farmácia (sanofi aventis,, shering p,, etc) usei durateston e hemogenin,, n tem o que falar vc compra usa e bomba, resultado garantido bate mt bem

lander eu usei e gostei mas n é aqueeela coisa,,, tem labs under br são melhores (nunca testei os oral)

GC eu ouvi mta gente falar bem,, mas usei alguns protuds e nada bateu..... como mts sabem,, uma porcaria

powder labs,, gostei muito,, melhor trembo q já tomei foi a deles,, npp bom,, diana bom,, fenil bom mas o enan e o cipio não gostei muito n,, talvez n bata mt em mim mas n curti... fenil deles em 525mg por sem é igual 500mg de dura, mt semelhante,, feniltest de otima qualidade e bom preço tmb. na vdd, mais barato que já vi,, dificil acreditar que algo tao barato é tao bom

prox blast vou testar os usp36 que a galera tanto fala,, consegui a oportunidade de ter um desconto com um amigo e vou ver qual a desses eurofarma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum se alguem puder me ajudar vou ficar imensamente agradecido, comprei um bujao de 10 ml de enantado test da Muscle Pharm, a pessoa que me vendeu é meio conhecida na minha area e pelo que consta as pessoas que pegam aes com ela nunca tiveram problema em relação a qualidade dos produtos.

O questão é a seguinte pelo que eu pude observar no site da Muscle Pharm onde aparece duas fotos comparando a verdadeira com a fake, a minha é a fake.

Fui questionar pra pessoa que me vendeu ela disse que nenhuma Muscle que ela vende vem da India, e que a dele é muito boa, falou para tomar e depois fazer um exame e levar para ele ver.

No caso de ser fake mesmo, existe a possibilidade de ser um enantato de qualidade?Ou é cilada??

Desde já obrigado para quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé MBD que só testando mesmo para saber, a questao que eu fico me perguntando, é se é FAKE=nao presta, ou não necessariamente.

Será que tem alguem aqui que ja usou enant MP "fake" de acordo com o site e que teve bons resultados?

No meu caso vou usar com o objetivo de TRT, dose bem baixo menos de 1 ml.


Como eu vejo muito aqui no forum que o mais importante é a fonte ser de confiança, imaginando que a minha seja de "confiança" mesmo sendo um produto "fake" poderia ser bom, ou sei lá, essa possibilidade não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...