Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Até hoje já usei:

Landerlan; Gold Labs e agora comprei um ciclo completo da Big Labs (começando a usar).

Landerlan, mesmo sendo segunda linha, é o menos pior que já usei. A Gold Labs me deu resultados "satisfatórios", mas foi combinado com alguns itens da Lander e agora estou com Big Labs que é um laboratório em que comprei todo meu ciclo para iniciar B&C. Ainda não tenho muito o que falar sobre o uso, mas sobre o atendimento é sem palavras.

Em breve trago novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando King Pharma. Parece que só se acha aqui em Fortaleza. Produto quente. Confio porque "sei" quem ta fabricando e a procedência completa dela.

Também senti bem tardia, lá pra quarta semana. Mas ela é boa sim, fiz o uso dela com acompanhamento de exames e a testo bateu alto.

Pois a minha deve ter vindo muito subdosada, resultados fracos e aplicações muito dolorosas! usei mais de 15mls dela e abortei ontem, passei pra um HB bem melhor e indolor, ver agora como ficam os ganhos xD ja me falaram bem dela, mas acho que os primeiros lotes da kingpharma prestavam, depois diluiram com algo, nao sei bem :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera powder é bom? Estou em dúvida entre powder e lander, dizem que lander a aplicação é muito dolorida então estou pensando em optar por powder.

Alguém pra falar sobre?

Eu uso e acho uma maravilha, tenho recomendado pra todos os meus alunos, se o seu contato for bom pode pegar que é produto quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...