Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Feminino - 120Kgs Para Perder!


FernandaSab

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Me chamo Fernanda

É com muito prazer ( e timidez) que veio postar aqui ! rsrs

Uma Apresentação :

Bom, tenho 22 anos e trabalho, vou pegar 1 mês de ferias começando dia 10 e quero fazer "O mês de treinamento". Uma reeducação e exercicios fisicos o mes todo e depois já estar adaptada e encaixar meus horarios com o trabalho. Sou do tipo que não posso fazer "um pouquinho de dieta" ou "um pouquinho de exercicios" se não faço 2 dias e nunca mais!

Já tentei dietas loucas e realmente as consegui fazer! perdia 10kgs na semana e na outra achava os 10 e mais alguns bonus. Perder peso rapido era só ilusão e causa um comodismo ( vou comer só esse bolo inteiro pq perco rapidinho depois) . Mas com isso apenas passei mal e perdi muita massa magra. Quando estava com 80kgs o pessoal vinha e falava : ta gordenha hein? vamo perder isso ai né? e coisas do tipo então sempre tive na minha cabeça q eu era gorda e me aceitava assim. Porém num periodo de 4~5 meses fiquei em depressão e engordei, de 80 para 120kgs!. Agora que acordei pra vida quero dedicar esse tempo totalmente a mim! e gostaria do apoio de vocês rsrs

Objetivo :

Sei que há um grande trabalho pela frente, ainda mais que sou totalmente sedentaria(trabalho sentada no pc o dia todo e nunca tenho disposição pra nada)

Meu principal Objetivo final é ter uma vida saudavel, pretendo voltar aos 80kgs! Sem fatigamento por subir uma escada.

Dieta :

estou com uma Nutricionista que me passou um cardapio de 600calorias diaria. Posso variar bem os alimentos para cada dia, posto a dieta detalhada assim que possivel. Sendo a primeira refeição as 7:30h da manha.

Treinos e Horarios :

7:30 - Café da manhã -

8:15 - Aquecimento (seria uma caminhada de 15minutos até a academia)

8:30 - academia

9:30 - Lanche

10:30 - Hidroginástica

12:30 - Almoço

14:15 - Ginastica Aerobica - danças diversas

15 :00 - caminhada de 50minutos

15:50 - Lanche

19:00 - Jantar

21:30 - Ceia (Uma fruta)

Das 15h em diante seria meu descanso dos exercicios, me sugerem algo para esses horarios? ou apenas o descanso? essa seria a rotina diaria de treinos. Começando mais leve na academia e com caminhadas todos os dias.

Como não tenho experiencia em treinos e não faço ideia do que significa as siglas, poderiam sugerir mudanças a vontade, na academia vou tentar seguir o que o instrutor mandar e vou postando o que me foi passado a vcs.

Suplementação :

Não tenho experiencia com muitos, porém usei uma vez o Lipo 6Black UC. tomava de manhã 1 capsula por dia, não me deu nenhum efeito colateral, ao contrario me deu mta disposição para fazer exercicios já q sou uma pessoa q acordo muito indisposta e tenho muita insonia ( estou postando isso as 4h da manhã) ele regulou bem meu sono. o que estava errado era apenas a dieta na epoca..

Na opinião de vcs que ja usaram, e vendo minhas condições de iniciante, estou apta a usa-lo junto a minha rotina de exercicios? e eu deveria usar algum outro? ( Tenho receio pela minha dieta de 600 não suprir e me dar energia suficiente)

Peso, Medidas, Fotos :

Essas informações vou dar a partir do dia 10, com o Peso Inicial e as medidas, Com fotos de corpo ( que vergonha haha) e Semanalmente vou adicionando os resultados atualizados e as fotos.

Assim podem acompanhar meu progresso melhor.

Se ainda não começou, por que estou postando?

Simples, ainda estou trabalhando e quero preparar tanto mentalmente quanto as condições e o que vou precisar para essa época, É uma etapa de Preparação . E para isso estou juntando informações para adiciona-las ao meu treino e rotina e preparando o que vou utilizar ( Para no meio n ter desculpas ( há, ta chovendo nao tenho como fazer hoje, não tenho x coisa, vou deitar para amanhã)

Por isso conto com a colaboração e apoio de todos, vamos perder peso e ganhar saúde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comece com caminhada todos os dias desde agora, caminhada faz bem pro coração, circulação, e fazendo bem pra circulação faz bem pra todos os orgãos...

abandonar o sedentarismo é essencial, pra vida toda.

boa sorte,

perseverança

600kcal é muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal :)

A nutricionista me passou 2 dietas, de 600 e 1200... Acho q ela passou a de 600 achando q eu nao iria fazer haha.

Ok vou mudar para 1200 ou ainda esta baixa? ai vou abaixando com o tempo de adaptação ( como o cibien sugeriu)

Para comer antes e depois dos treinos me recomendam algo em especial? - vi muitos falando em banana ou barra de cereal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.
"Na opinião de vcs que ja usaram, e vendo minhas condições de iniciante, estou apta a usa-lo junto a minha rotina de exercicios? e eu deveria usar algum outro? "
Na minha opinião, não deveria usar termogênico inicialmente, como vai começar agora, seu corpo já receberá estímulos suficientes para perda, seria mais interessante usá-lo um pouco mais adiante quando estiver mais difícil de perder gordura.
"sou uma pessoa q acordo muito indisposta e tenho muita insonia"
Com a rotina de exercícios seu sono tende a melhorar e consequentemente sua disposição também, e isso é ótimo.
"Agora que acordei pra vida quero dedicar esse tempo totalmente a mim! e gostaria do apoio de vocês rsrs"
É a melhor coisa que pode fazer, o primeiro passo foi dado, agora é manter a mente focada e não desistir! Bora lá que o caminho é longo porém compensador! :lmaosmiley:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela atenção de todos! Não postei esses dias pois ando bem corrida para adiantar tudo para poder treinar mais e descansar!

Sobre o que vcs me disseram, ja estou com a dieta de 1200, nada muito puxado, so evitando comer massas,doces,açúcares e refrigerantes.

Exercicios estive fazendo caminhadas de 30min Para entrar no ritmo. Amanha ja vai ser meu primeiro dia de exercicios e vou postar as fotos do inicio, medidas e peso inicial. Vou tentar postar semanalmente as medidas e alterações no peso também.

Sobre o lipo6, disseram pra n usar inicialmente, entao usarei quando o peso começar a estagnar pra descer, o mesmo para a dieta de 600, talvez faça qnd o peso começar a travar.

Desculpem os erros e a demora mas estou no crlular rsrs.

Foco sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...