Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cemitério De Tipos De Creatina


AlexandreRP

Posts Recomendados

Que negócio é esse de cemitério? Boiei

What is the creatine graveyard? It’s where forms of creatine - other then monohydrate - go when either science has shown them inferior to monohydrate, and or it’s life cycle of hype has come to and end.

O que é um cemitério de creatina? É onde todas as formas de creatina, diferentes da mono, vão quando a ciencia mostra que ela é inferior a mono, e ou seu ciclo de fama chega ao fim.

Resumindo, não é só pq nao funciona que vai para o cemitério, se não for melhor que a mono, vai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comprei minha CEE-primaforce e nem abri ainda+clientes meus ja a usaram

e gostaram dos resultados...nos NOs principal fator q da força/volume é ela ao meu ver...

ja usei universal e curti muito os ganhos+retive sim mesmo q fazia diferente c/Dragoo faz

+nao quero correr risco de reter não,vo usa-lá e ver oq da+p/frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia postar ontem isso. Ja nao é a primeira vez que metem o pau nas CEEs e outras creatinas.

Um tempo atras a BSN se fodeo por causa daquela super creatina patenteada deles ( tricreatine malate acho ) depois que foi provado por um bioquimico que essa creatina nao existe; tanto é que a BSN ja anunciou uma nova linha dos suplementos atuais ( Xplode, Nitrix, CellMass ) pro final do ano e os boatos que rolam é que a nova formula é devido a essa descoberta da creatina placebo deles.

E só pra nao deixar apenas noticias ruins, tem um novo tipo de creatina que tem estudos apoiando ela, que seria a creatina concentrada ( se nao me engano é a mesma que creatine HCl ). Alguns estudos provaram que ela é bem mais eficaz que a monohidratada, mas nao tem praticamente fama nenhuma por enquanto.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimentei a CEE e sinceramente não estou a gostar! para mim é igual á mono, ou seja, quase nada. Não fiz saturação e estou a tomar 4gr dia (2 antes e 2 após treino), começei há cerca de 3 semanas. até agora, nada de ganhos, nem de força, nem de retensão, nada. Se não fizer efeito, nunca mais vou tomar creatina...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...