Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Animal Pak - Resultados?


JoãoBxz

Posts Recomendados

Galera, sei que vocês vão falar que é falta de pesquisa, mas eu já pesquisei pra caralho e não achei em nenhum lugar, podem me ajudar?

1- Quantos comprimidos tomar? Tomar com água?

2- Tomar com Creatina fode alguma coisa? Porque me disseram que deixa a urina amarela e Creatina absorve muita água, tenho que tomar 4 litros de água por dia. Sendo assim, o Animal Pak absorve água também? Fode alguma coisa? Os rins ou sei lá?

3- Se ele é um multivitamínico, porque ele promove o ganho de massa muscular rápido?

Alguém que já teve experiência com Animal Pak viu resultados bacanas? Ajudem por favor, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta de pesquisa... aueh

Use a recomendação da embalagem, tome com qualquer coisa, até com urina se quiser.

Não, pode tomar os dois sem medo, mas toma esses 4 lts ai mesmo.

Por que é mentira, se te trazer ganhos vai ser aliado a sua dieta e treino.

Eu vi um cara que tava tomando, resultados aparentes foram nada, mas ele disse teve mais disposição, se sentia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...