Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79


Oh Forasteiro

Posts Recomendados

Fala galera!

Gostaria de compartilhar minha preparação com vocês, pretendo subir em 20 De Setembro 2014 TROFÉU CALIFÓRNIA

Tenho 25 anos. Meu coach durante toda a preparação será com consultoria a distancia,

meu primo que é meu brother atleta ifbb membro da família sempre me acompanhando! (grande problema é o treino sem parceiro/coach na reta final)

Não estarei divulgando meu nome, mais para muitos ficaram evidentes através fotos, instagran que estarei compartilhando ..

Atualmente estou pesando 93,4kg, e ainda pretendo subir para 95kg no minimo.

Dieta esta em aproximadamente 3.200kcal sendo sempre maior quantidade de proteína dia possível,

aproximadamente (4g/kg proteina + 1g/kg fat + 6g/kg carb)

Medidas (quente):

Braço:44 Pantu:40 Coxa:68 Tórax:114

Os treinos estão divididos em:

Costas - Peito e ombro - Pernas - Braços

Já estamos no meio do protocolo de preparação (terminando bulk) ainda farei essa e mais 3 semanas ..
bom vamos a parte que todos gostam drogas, não usarei muita coisa estou com um volume legal mais pouca qualidade então foco será contest!

Serão apenas:

8 Semanas Bulk (extremamente limpo - considerando sempre qualidade) Isso devido a pouca maturidade para o contest,

tenho sempre grande perdas consideráveis durante cutting, então quanto menos bf precisar perder melhor ..

1-8 Semanas Enantato 600mg

1-8 Semanas Boldenona 600mg

1-8 Semanas Nandrolona 600mg

4 Semanas Cruise (Low testo)

Final:

8 Semanas Cutting (pré-contest)

1-8 Semanas Trembolona 110mg / DsDn

1-8 Semanas Propionato 100mg / DsDn

1-8 Semanas Estano 100mg / DsDn

Thermo: ainda serão decididos devido acesso clembo, efedrina, e outros

AERÓBICOS: Devo começar com AEJ faltando apenas 6 semanas e/ou assim que sentir trembo bater ..

não quero antecipar e ter perdas! Serão treinos moderado leve apenas esteira normal e escadaria,
inclusive domingos de cardio.
Entendo parece ser uma preparação bem mais leve perto de que sempre estamos acompanhando,
foi até descartado uso de outras drogas mais criticas como GH, Insulina, t3, t4 esta foi a melhor forma que encontramos
ainda devido minha maturidade muscular e experiencia acredito que tenho muito aprender e evoluir.
Estou tendo esta oportunidade agora achei deveria apostar, estarei dando meu melhor cada dia acredito que decisão de subir
Já é grande passo, em breve coloco fotos e novidades.
Qualquer duvida estou a disposição agradeço sempre força de todos e toda experiencia que aqui é compartilhada. abraços
Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que vc disse q sua intenção é fazer uma prep mais leve, mas acho desperdício essas 4 semanas de cruise... Sobe e desce de hormonios desnecessário, contraprodutivo... Aumenta o tempo de bulk, bold é fantastica por longos periodos (16~20 semanas) e em doses maiores.
Como sua ideia é fazer um bulk limpo, eu consideraria também manter a testo baixa (por volta de 200mg/sem) e aumentar a bold. Ai pode jogar uma diana, hemo... To fazendo isso e amando. Vou subir em novembro e como sofri muito pra ficar pronto no ultimo contest, optei por um bulk limpo com low test. Volumizando bem e seco! E mesmo lixando muito nos dias de refeed rs..

Abraço.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, brow! Vou acompanhar aqui

Pretendo subir nesse mesmo champ, isto é, se tudo der certo até pelo menos final do mês que vem, vou estar mudando de cidade e vamos ver como vão estar as coisas financeiramente rs

Vai comentar sobre a ultima semana? Aquela fase de "estratégias" e administrações??

Abraços, boa sorte!! Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vc disse q sua intenção é fazer uma prep mais leve, mas acho desperdício essas 4 semanas de cruise... Sobe e desce de hormonios desnecessário, contraprodutivo... Aumenta o tempo de bulk, bold é fantastica por longos periodos (16~20 semanas) e em doses maiores.

Como sua ideia é fazer um bulk limpo, eu consideraria também manter a testo baixa (por volta de 200mg/sem) e aumentar a bold. Ai pode jogar uma diana, hemo... To fazendo isso e amando. Vou subir em novembro e como sofri muito pra ficar pronto no ultimo contest, optei por um bulk limpo com low test. Volumizando bem e seco! E mesmo lixando muito nos dias de refeed rs..

Abraço.

Fala BeRJ, problema que ja estava on quando surgiu a oportunidade de subir, não teria mais tempo hábil pra tpc!

E convenhamos é bem mais facil manter o volume em cruise ..

Não entendi exatamente parte da testo baixa apenas 200mg? Nao seria mais usual no meu caso tenho ciclos anteriores já e 500mg hoje acredito que é o minimo!

Quanto a bold sem palavras vascularização incrível, eu particularmente achei mais denso e seco que próprios resultados de stano.

(mais stan foi um apelo do meu preparador pro cutting, devido estar muitos anos sem contato 5 ou 6 anos então imaginamos que resposta seja boa agora)

Bacana, brow! Vou acompanhar aqui

Pretendo subir nesse mesmo champ, isto é, se tudo der certo até pelo menos final do mês que vem, vou estar mudando de cidade e vamos ver como vão estar as coisas financeiramente rs

Vai comentar sobre a ultima semana? Aquela fase de "estratégias" e administrações??

Abraços, boa sorte!! Vamo que vamo

Fala Max, Bem vindo cara você esta de mudança pra ribeirão preto ou saindo daqui?

Sim pretendo postar as ultimas semanas (depleção, carb-up, sodio e desidratação) assim como toda preparação pretendo compartilhar máximo que puder,

não acredito em segredos cada qual reage de uma forma, então segredo mesmo é conhecer melhor pra você!

Detalhes mais difíceis são de relatar a dieta, postar alimentação durante off devido a variedade de muitos carbos (batata - mandioca - macarrão - arroz)

mais durante cutting pretendo fechar apenas em batata e frango (peixe na ultima semanas)

Pretende subir em qual categoria ? abraços boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Max, Bem vindo cara você esta de mudança pra ribeirão preto ou saindo daqui?

Sim pretendo postar as ultimas semanas (depleção, carb-up, sodio e desidratação) assim como toda preparação pretendo compartilhar máximo que puder,

não acredito em segredos cada qual reage de uma forma, então segredo mesmo é conhecer melhor pra você!

Detalhes mais difíceis são de relatar a dieta, postar alimentação durante off devido a variedade de muitos carbos (batata - mandioca - macarrão - arroz)

mais durante cutting pretendo fechar apenas em batata e frango (peixe na ultima semanas)

Pretende subir em qual categoria ? abraços boa sorte

Obrigado, brother! Então, eu sou do interior de SP, to pretendendo ir pra capital esse mês ainda ou no começo do mês q vem, ai as coisas mudam bastante, né? Vamos ver como vai rolar a questão financeira, se der pra continuar firme com a dieta e os roids, vou subir sim, vou fazer o possível!!

Ah, bacana! Verdade, acredito no mesmo, vai de corpo pra corpo, mas é sempre bacana ficar a par de novas informações. E essa fase da ultima semana de depledação, carbup, sódio, etc é muito bacana. Já tive a oportunidade de fazer pra sentir na pele como é, literalmente AUHHAUHHUA

Pretendo ir pra Mens Fitness, acima de 1,72. Obrigado, tamo junto!

Abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera segue umas fotos atuais ainda em off, peso postarei resultado no final da semana!

não estou mais me pesando diário estava ficando maluco com balança,

mais tenho aumentado dieta nessas ultimas semenas monstruosamente, shape ainda esta bem embaçado,

mais com vascularização forte, faltou tirar ombros e costas em breve postarei mais!

Final de semana posto o resumão da semana, vamo que vamo ..

Frontal (vascu ficou bem legal apos a bold):

https://lh3.googleusercontent.com/Ew2vsFhhCAXZzS3ujJ6ObcrxBtLvjo0n9W_xyagEXVsA=w422-h398-no

Bíceps:

https://lh3.googleusercontent.com/-L2b5pJnz8zYw/U49j1qnaNiI/AAAAAAAAF6c/ADylEC7ZHK4/w299-h398-no/IMG_4738.JPG

Pantu (tenho objetivo de ainda dividir em dois gomos no contest, sabem) :

https://lh5.googleusercontent.com/-w2eNSlL-3E_o/U49j0sbVKcI/AAAAAAAAF6U/JJMot-ov2rw/w528-h398-no/IMG_4346.JPG

Pernas(ainda sem divisão):

https://lh5.googleusercontent.com/-Is2BSATfNvX4/U7G1Nn67LTI/AAAAAAAAGA4/jq1y5zICrEA/w653-h393-no/image+%25282%2529.jpeg

Fiquem a vontade para apontar pontos fracos, criticas duvidas e sugestões valeu!

(isso nao significa que darei ouvido a todos haha, tenho personalidade do cão)

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar a suplementação, atualmente faço uso da seguinte forma:

Desjejum

Whey + Waxy maize

Pós-Treino

Whey + Waxy maize + Creatina

Vitamina C Isolada aprox. 2g/Dia em intervalos 500mg,

Polivitamínico A-Z no almoço e antes-dormir

Não faço uso glutamina, adicionarei bcaa durante todo cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...