Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proibido Pelo Médico De Fazer Alguns Aparelhos.


Technology

Posts Recomendados

bom pessoal,tive uns problemas na coluna e meu ortopedista disse: não pode nem pensar em fazer agachamento,hack ,stiff ou qualquer coisa que peguei a coluna....

tentei fazer o Leg press 45 e senti de leve a coluna doer =/.Quero perder gordura só que sem gastos de energia nas pernas ( volumosas ) fica mais dificil e desproporcional.

oque voçês me sugerem? tem algo que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara que situação mais complicada essa mais pelo visto vc não podera fazer os exercicios em pé. Procure maquinas como extensora e cadeira flexora para treinar pernas e o leg 45 se o desconforto não for d+. Tente executar com os pés mais em baixo da plataforma com uma amplitude menor evitando que os gluteos descolem da cadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como queimar gordura de uma maneira localizada.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...