Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina Da Universal


zaratini

Posts Recomendados

Embora tenha percebido que a glutamina não anda muito popular como suplemento vou começar a tomar a da Universal, então eu queria saber se a escolha de marca foi boa e alguns relatos de pessoas que tomaram glutamina( de qualquer marca mesmo).

e por favor SEM respostas como ( glutamina é um lixo, tome isso ou aquilo) quero opinões sobre esse suplemento e não sobre outros.

Valew ae galera do hipertrofia.org,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Otimo suplemento e otima marca, mas tem melhores marcas.

EDIT: Ja usei GlutaLean e atualmente estou terminando um pote de 1kg da Glutamine-SR ( MHP ) e nao me arrependo do investimento, excelente suplemento. Agora que estou tomando Combat Powder ( alem das 25g de proteina, tem 10g de BCAA/Glutamina extras ) e aumentei a dose de whey no café e pós, talvez tire a glutamina pra mandar algum blend de AAs durante o treino, mas pela epoca que eu usei glutamina isolada achei excelente principalmente pela recuperacao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida a glutamina ajuda muito.

Estou vendendo glutamina tambem, a mesma que a universal (100% pura cristalizada).

Tomei 4 dias e ja notei os resultados.

Eu tomo 20gr por dia.

Teve um cara que comprou comigo e esta tomando 30gr por dia.. ahuahuahu

Sem duvida eh um otimo suplemento, pode tomar sem medo.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA's eu acho que ele quis dizer AminoÁcidos, craw69 depois se vc puder gostaria de saber como é sua suplementação e a sua dieta se possivel é claro, qualquer coisa manda PM ...

to tomando glutamina da ON e já noto diferença na recuperação, é um ótimo suplemento só é um pouco carinho né... da próxima vez que eu comprar acho que vou de XTEND que tem 90 doses ai tem BCAA, Glutamina e Citrulina

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...