Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rpm + Musculacao


stronger

Posts Recomendados

Nao entendi mto bem , entao eu fasso ou nao , o dono da academia amigo meu , falou que se eu comer bem vale a pena pois eu vou perder gordura e continuar como estou e ganhando massa magra suplementando! mas se eu comer MUITO bem como eu como , entao axo q sussa , vou fazer depois d malhar umas 2 hrs depois!

brother na boa, primeiro o dono da sua academia deve ter uma bola de cristal né? pra falar com tanta ctz...

com o tempo a gente aprende cara, que cada organismo é um organismo, cada corpo é um corpo... num tem como afirmar o que vai dar certo com ou o que não vai, eu por exemplo tenho bons ganhos de ombro fazendo 5 exercicios e bons ganhos de peito fazendo 3 exercicios, outra pessoa pode ser o contratio...

Sacou? é muito dificil, tenta lá e vê no que dá, mas no geral esse treino pesado de RPM aí cataboliza, tem que ver como vai ser pra vc, faça o teste... eu aconselho fazer um treino intenso de musculação, comer BEM (vc ja fez cálculos de ingestão calórica? quanto o seu corpo gasta de calorias só pra te manter vivo? qnt vc gasta com exercicios intensos, isso tudo entra no fator de calculo, junta tudo e vê sua necessidade diaria), agora se quer hipertrofiar, 1 ou 2% pelo menos de bf vc ganha, não tem como correr..

espero ter ajudado

Obs: se for mexer com aeróbico no pós treino, faça realmente no pós treino! e não 2 horas depois quando seu corpo ja esta entrando em estado anabolico, vc vai voltar ele pro estado catabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem to com 2kg aqui, to gostando dele, como ta barato eu fiz assim:

tenho 94kg x2g de proteína = 188g

albumina saltos de manhã 14g + whey 15g de whey = 23g de proteína + proteinas da alimentação = 40g

alimentação meio da manhã = 15gr de proteina da alimentação

almoço = 30g proteína na alimentação (ovo + frango/peixe/carne vermelha as vezes)

lanche a tarde pré treino = uns 15g de proteina bastante carbo de alto IG

shake pós treino 45g de whey + 14g albumina + dextrose = 57g proteina (to querendo comprar um glutamina do fernandows.)

Janta (refeição pós treino) = 25g de proteina na alimentação

antes de dormir 14g de albumina = 11g de proteina

isso é o que era pra ser né, mas nem sempre da pra comer bem assim aí sempre rola da um pouco menos de proteína mas evito ingerir menos que 150g de proteína por dia, não pode faltar em nenhuma refeição, indispensavel, bom isso é o que eu to fazendo.

mas acho que compensa sim vc tomar do jeito que vc falou, porem eu prefiro colocar uma albumina antes de dormir pq é longa absorção, tem gente q fala merda sobre o whey pela manhã, na minha opinião é indispensavel, visto que o cortisol ta alto vc manda uma granola ou uma aveia pra cortar o cortisol e a whey pra meter proteina no corpo, se tiver condições faz como eu pelo menos a parte da manhã e a parte de antes de dormir.

ficou grande o post, mas é que quis deixar bem detalhado, qlqr duvida deixa aí, assim que der e eu manjar te respondo...

----------

lukazora, o Jesse destrói bixo, se puder ler os posts dele vai lá pq sempre compensa.. hahuehaeiuea

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram só cataboliza se passar de 1 hora.Geralmente esses treinos tem cerca de 45 minutos, a partir dai ja se começa a entrar na fase de desaquecimento.Eu até participo dessas aulas de spinning.Só que agora fiquei meio na duvida, se realmente tenho perdido massa magra durante esses treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram só cataboliza se passar de 1 hora.Geralmente esses treinos tem cerca de 45 minutos, a partir dai ja se começa a entrar na fase de desaquecimento.Eu até participo dessas aulas de spinning.Só que agora fiquei meio na duvida, se realmente tenho perdido massa magra durante esses treinos.

Não existe isso cara, se vc tiver depletado todos os nutrientes no seu treino com pesos, em 2 minutos ja começa a catabolizar (na verdade durante o exercicio com pesos vc ja esta catabolizando), o corpo tira os nutrientes que estão ativos no corpo, principalmente os que ficam depositados no fígado, vc treina intensamente com peso, acabam esses nutrientes. Acabaram esses nutrientes e sua energia onde o corpo vai buscar? onde sobra, e onde sobra? nos musculos, tchau ao depósito de glicogenio, tchau aos aminoácidos, tchau músculos... se quer fazer aeróbico no pós treino, pode fazer, mas faz com intensidade baixa.. o bom mesmo é fazer em jejum e com baixa intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...