Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha - Palestra Sobre Esteroides Anabolizantes


Faabs

Posts Recomendados

Testo baixa causa depressão, por alguns motivos inclusive libido baixa...

Não manda uma dessas sem pensar no básico... Flw.

Desculpe amigo, mas voce esta completamente errado. Depressao é uma coisa e apatia por nivel hormonal baixo é outra coisa. Se um individuo esta apresentando apatia, a apatia deve ser investigada, e se um nivel hormonal for encontrado baixo, isso deve ser investigado como CONSEQUENCIA e nao causa. Assim, tratar um nivel hormonal baixo é como tratar a dor: vc trata a dor e nao trata a causa.

Alem disso, a principal causa de niveis hormonais baixos é o eixo hipotalamo-hipofise-gonada desregulado por esteroides. Ou seja, diagnostico esta feito.

Justamente pela queda de produção natural de testosterona, que naturalmente começa pelos 30-40 anos (na maioria dos casos, tem excessões)

Com uso de AE's pode acontecer mais cedo, sendo obrigado a fazer TRT antes do natural...

TRT eh necessário de qualquer forma, n tem jeito...

O uso de TRT nao é necessario, muito pelo contrario, é so olhar a vida ao seu redor: quantos homens vc conhece que utilizam testosterona e tem mais de 40 anos? Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Parei de ver quanto ele disse que esteroides curam depressão e que foi criado para isso.

Hoje os esteroides, no âmbito da medicina, possuem papel de reestruturar fisicamente a massa muscular de um indivíduo que passou por um evento que consumo geral do organismo. Atualmente o grande uso ocorre na geriatria, área na qual o Alzheimer e o câncer são patologias frequentes. O Alzheimer dificulta muito o aspecto alimentar no curso final da doença uma vez que o idoso fica muito tempo deitado e isso prejudica todo o sistema locomotor dele: enrijecimento articular, perda de massa óssea, perda de massa muscular, encurtamento de tendões e ligamentos Já as neoplasias (cânceres) causam um consumo do organismo por aumento absurdo da taxa metabólica basal (a massa amorfa que se forma consome proteínas para crescer), consumindo basicamente músculos e gordura.

Em geriatria, o consumo geral da massa muscular leva a necessidade de realizar uma ressonância da panturilha quando a medida da circunferência dela é menor do que 27cm. Na ressonância, é medida a massa muscular da panturrilha e plotado o valor numa tabela, que irá indicar ou não a necessidade do uso de esteroides. Essa última informação não tenho certerza porque nunca acompanhei a prescrição de testosterona para essa situação.

se não me engano quando a testosterona ainda não era produzido artificialmente em laboratórios ele era extraído dos testículos de cadáver. Nesse tempo ainda não se tinha a idéia de que o hormônio poderia ser usado pra aumentar a massa magra como nós conhecemos hoje. Os hormônios tiveram sim esse papel de "curar" os males que atingia o homem décadas atrás. Não necessariamente ou apenas depressão.

Pior que hoje em dia sabemos que a depressão tbm está ligada aos níveis baixos de testosterona no homem. Com ela em alta temos mais energia, disposição, equilíbrio emocional (apesar de ter aumento de irritabilidade/agressividade), libido, etc. Nós somos muito mais racionais em tomar decisões e temos aquela sensação de bem estar quanto estamos com a testo lá no teto (quando não é vontade de trepar com qualquer buraco que apareça na sua frente).

Quando começaram a sintetizar, aprimorar, etc é que começaram a usar em programas como exército, jogos olímpicos, própria medicina voltada para a população (queimadura, câncer, AIDS, diabetes (insulina no caso), TRT) e por aí vai.

Nem sempre hormônio está associado com ganho de massa. Há inúmeros tratamentos... poxa... é usado até pra ciclo de cutting pra perder peso/gordura! Só pela fato de que eles vão segurar melhor a sua massa magra em um cutting mais drástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, mas voce esta completamente errado.

Troféu Joinha Champs.

Manja muito.

Alem disso, a principal causa de niveis hormonais baixos é o eixo hipotalamo-hipofise-gonada desregulado por esteroides. Ou seja, diagnostico esta feito.

O uso de TRT nao é necessario, muito pelo contrario, é so olhar a vida ao seu redor: quantos homens vc conhece que utilizam testosterona e tem mais de 40 anos?

Vc ta de sacanagem né? HAIUEHIUEAHIAUEHIUAEHIUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...