Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alergia A Proteína Ao Leite Pode Atrapalhar O Desenvolvimentismo?


Dougsfm

Posts Recomendados

Bom tenho 15 anos 1,68m e 46 kg e estou na academia a 1 semana. Mas como eu não posso tomar o leite e seus derivados pode atrapalhar o meu desenvolvimento? estava pesando em compra uns suplementos para completar minha dieta já que eu não posso tomar o leite e seus derivados. Estava pesando em comprar um bcaa,maltodestrina e uma massa no2 o que acham? podem opinar na escolha do suplemento. Ajudem eu não tenho uma dieta muito boa.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nao tem uma dieta muito boa arrume uma nao substitua por suplementos q alias sao bem mais caros. Eh lactose sua alergia? Leite sem lactose Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por VampiryHeart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom tenho 15 anos 1,68m e 46 kg e estou na academia a 1 semana. Mas como eu não posso tomar o leite e seus derivados pode atrapalhar o meu desenvolvimento? estava pesando em compra uns suplementos para completar minha dieta já que eu não posso tomar o leite e seus derivados. Estava pesando em comprar um bcaa,maltodestrina e uma massa no2 o que acham? podem opinar na escolha do suplemento. Ajudem eu não tenho uma dieta muito boa.

Agradeço desde já.

Você tem alergia a proteína do leite ou intolerância a lactose? São coisas MUITO distintas.

De toda forma:

01 - Pesquise sobre suplementos, tem CENTENAS de tópicos sobre os que você citou;

02 - Há muitos relatos de pessoas com intolerância a lactose (se for o caso), leia e veja o que cada um tem feito;

03 - SE a dieta não é boa, não adianta suplementar. Outra coisa que você descobre pesquisando.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...