Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação/dieta Para Um Magão.


Magão

Posts Recomendados

Tenho 19 anos, 1,81 m, peso 63 kg, 31 cm de bíceps (contraído). Sou um ectomorfo. Estou malhando há 4 meses, já li muito sobre suplementação e resolvi começar a minha, junto com uma boa dieta. Queria ganhar pelo menos uns 15 kgs pra ficar no peso ideal; claro que vou precisar de pelo menos 1 ano pra atingir esse resultado, mas eu chego lá. Comprei os seguintes suplementos:

- Hiper Mass 17500 (Hipercalórico)

- 3 kgs de Whey Protein (Hilmar)

- 1 kg de dextrose (DNA)

- 1 kg de maltodextrina (Athletica)

Estou planejando minha dieta:

07:00 – 2 pães (com 2 fatias de queijo + 2 fatias de presunto) + 300 ml de leite com Nescau + 2 bananas

09:30 – 160 g do Hipercalórico (613 kcal, 135 g de carboidrato e 17 g de proteína)

12:30 – prato cheio de arroz, feijão, macarrão e carne

15:00 - PRÉ-TREINO: 40 gramas de Maltodextrina

17:00 – PÓS TREINO: 40 gramas de dextrose + 30 gramas de Whey

18:00 - prato cheio de arroz, feijão, macarrão e carne

20:00 - 2 pães (com 2 fatias de queijo + 2 fatias de presunto) + 2 bananas

22:00 – 160 g do Hipercalórico.

Pretendo sempre ficar tomando o hipercalórico + dextrose + whey, podendo, futuramente, adicionar BCAA e/ou creatina.

Por favor, comentem sobre minha dieta. Tô achando que não preciso dessa malto antes do treino, já que o mesmo não é tão longo e exaustivo. Me ajudem também a encaixar melhor os horários do hipercalórico... Tô pensando também em comprar BCAA e tomar creatina da universal daqui a uns 2 meses. Não durmo bem e acho que o BCAA vai ajudar na recuperação muscular, pois, qnd chega no final da semana, sinto mais dificuldade de pegar a mesma carga do começo da semana. Minha ficha ainda é AB (passada pelo personal da academia).

Obs: Estou tomando ROACUTAN há 4 meses e vou tomar por mais 4 meses ainda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: Precisa melhorar sua dieta. Aproveita mais e por o máx de Frango(carne mais barata) e batata cozida. minha dica.

Depois, tirar esse hipercalórico das 22h. e por uma proteina de lenta absorção. tipo albumina ou clara de ovo aliado a um azeite.

Seu pré treino ta muito ruim, 40g de malto ? vai só dar um pico de isulina ai. O hipercalorico das 22h usa no pré treino. com 200g de frango e 200g de batata cozida.

Cedo as 7h tira esse nescau e faça uma batida de banana aveia e leite uns 500ml

Isso é o começo. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Precisa melhorar sua dieta. Aproveita mais e por o máx de Frango(carne mais barata) e batata cozida. minha dica.

Depois, tirar esse hipercalórico das 22h. e por uma proteina de lenta absorção. tipo albumina ou clara de ovo aliado a um azeite.

Seu pré treino ta muito ruim, 40g de malto ? vai só dar um pico de isulina ai. O hipercalorico das 22h usa no pré treino. com 200g de frango e 200g de batata cozida.

Cedo as 7h tira esse nescau e faça uma batida de banana aveia e leite uns 500ml

Isso é o começo. boa sorte

será que num eh muito pesado eu comer isso tudo no pré-treino, nao? acho que num vai dar tempo de digerir isso tudo aew, malhar de barriga cheia eh osso! E o que eu tomo as 22h?

Tu acha que vale a pena eu comprar um BCAA pra ajudar na recuperação muscular, jah que minha ficha é AB?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que num eh muito pesado eu comer isso tudo no pré-treino, nao? acho que num vai dar tempo de digerir isso tudo aew, malhar de barriga cheia eh osso! E o que eu tomo as 22h?

Tu acha que vale a pena eu comprar um BCAA pra ajudar na recuperação muscular, jah que minha ficha é AB?

vlw

Faça essa refeição 1h20 antes do treino. não é muito não.

As 22h se puder compra albumina e manda, ou então umas 3 claras cozidas. se quiser deixa 1 gema.

O whey Hilmar já conte cerca de 6g de bcaa. não é necessário não. mas se tu treina a 4 meses porque ta fazendo AB ? faça ABC2x tem exemplo na parte de treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça essa refeição 1h20 antes do treino. não é muito não.

As 22h se puder compra albumina e manda, ou então umas 3 claras cozidas. se quiser deixa 1 gema.

O whey Hilmar já conte cerca de 6g de bcaa. não é necessário não. mas se tu treina a 4 meses porque ta fazendo AB ? faça ABC2x tem exemplo na parte de treinos

se tu for ver bem, eu acabo de almoçar por volta de 13:00 e vou malhar as 15:00. Eu teria que comer isso que tu falou 13:40, ainda estaria cheio do almoço (como bastante).

como tenho bastante whey, acho que vou tomá-la antes de dormir, substituindo a albumina ou os ovos (dá muito peido, já experimentei isso).

eu sempre durmo dps de meia noite, preciso fazer uma refeição mais sólida antes de dormir, senão a fome bate e não tem shake que dê jeito (qnd tô com fome, tenho azia.) o que vc sugere?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte. a fórmula do sucesso você vai ter que pesquisar e ver como é. tipo não adianta você querer adaptar a dieta a suas necessidades e achar que vai crescer. digo em termos de tempos etc. o negócio é você se adaptar a dieta. porque ela é o mais importante.

então dá pra ver que você não ta sabendo as coisas bem ainda. tipo não se pode fazer uma refeição solida pesada a noite. uma que tu não vai ter gasto energético pra isso. outra que na manhã seguinte você não vai sentir nada de vontade de comer. fora outras coisas. devido a picos glicemicos que voce vai causar no seu sono. e não liga hormonio do crescimento.

mas não adianta eu te falar isso.

Entre na parte de dietas do fórum e pesquise. veja as dietas que a galera usa. as que são mais prontas já. tipo tem uma do Hitch muito boa. várias. então olha e tenha uma base. Eu pesava 58kg e agora 8 meses depois tenho 72kg. só ganhei isso porque aprendi a me adaptar a dieta.

Então pesquise. se achar que tomar albumina não é bom porque peida e quiser usa Whey. aconselho a nem suplementar. e nem treinar. porque total falta de objetivo na vida isso. se tu quer ganhos bons. faça o certo. então pesquisa ae. daqui 1 semana se tu tiver com dúvida posta ae. mas pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte. a fórmula do sucesso você vai ter que pesquisar e ver como é. tipo não adianta você querer adaptar a dieta a suas necessidades e achar que vai crescer. digo em termos de tempos etc. o negócio é você se adaptar a dieta. porque ela é o mais importante.

então dá pra ver que você não ta sabendo as coisas bem ainda. tipo não se pode fazer uma refeição solida pesada a noite. uma que tu não vai ter gasto energético pra isso. outra que na manhã seguinte você não vai sentir nada de vontade de comer. fora outras coisas. devido a picos glicemicos que voce vai causar no seu sono. e não liga hormonio do crescimento.

mas não adianta eu te falar isso.

Entre na parte de dietas do fórum e pesquise. veja as dietas que a galera usa. as que são mais prontas já. tipo tem uma do Hitch muito boa. várias. então olha e tenha uma base. Eu pesava 58kg e agora 8 meses depois tenho 72kg. só ganhei isso porque aprendi a me adaptar a dieta.

Então pesquise. se achar que tomar albumina não é bom porque peida e quiser usa Whey. aconselho a nem suplementar. e nem treinar. porque total falta de objetivo na vida isso. se tu quer ganhos bons. faça o certo. então pesquisa ae. daqui 1 semana se tu tiver com dúvida posta ae. mas pesquisa

valeu pelas dicas, vou procurar essa dietas prontas, pq jah li bastante sobre cada um dos suplementos em si.

Eu sei que nao pode fazer refeições pesadas antes de dormir e nem ingerir muitos carboidratos, mas meu estômago não sabe disso! Sinto fome antes de dormir e sempre acordo varado de fome.

Apesar de saber que a albumina tem absorção mais lenta e por isso é melhor tomar antes de dormir, onde ficarei um longo período sem me alimentar, já me disseram que tomar whey tbm não tem problema (e evita de eu peidar na aula pela manhã).

mas valeu pelas dicas, vou olhar essas dietas prontas e adequar as minhas disponibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...