Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

150Kg No Terra - Novo Video - Avaliem


Saamuca

Posts Recomendados

Minha dúvida mortal, é no meio da canela ou 23cm de altura

o raio de uma anilha usada em competições oficiais é de 22,5cm, mais alguns milímetros da borracha. por isso se diz que a altura certa é 23cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou descer mais o quadril na subida e na descida, por isso que sua coluna ficou torta. A carga ficou concentrada na sua lombar e não vai ser o cinto que vai evitar uma contusão.

O movimento de subida poderia ser mais "limpo". Ou seja, não ter aquela "mini-pausa" que voce fez no fim do movimento. A execução deve ser feita em um único movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o raio de uma anilha usada em competições oficiais é de 22,5cm, mais alguns milímetros da borracha. por isso se diz que a altura certa é 23cm.

Ok, mas quem não tem anilha olímpica , é melhor colocar um pouco mais alta(30cm) ou mais baixa mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa visão de lado é boa pra ver se a coluna está entortando, a da frente seria boa pra ver se os seus braços estão atrapalhando seus joelhos na hora da saída. Caso isso aconteça, você poderia tentar sair com o quadril um pouco mais alto, que também deve ajudar a aproximar mais a barra do corpo.

De qualquer forma, isso é apenas deltahezinho que pode ou não render uma RM maior.

Faltou descer mais o quadril na subida e na descida, por isso que sua coluna ficou torta.

Eu diria exatamente o contrário.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas quem não tem anilha olímpica , é melhor colocar um pouco mais alta(30cm) ou mais baixa mesmo.

Se você colocar a 30cm, estará "roubando". No dia em que precisar fazer a 23cm com seu peso máximo, pode ter certeza de que não vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou descer mais o quadril na subida e na descida, por isso que sua coluna ficou torta. A carga ficou concentrada na sua lombar e não vai ser o cinto que vai evitar uma contusão.

O movimento de subida poderia ser mais "limpo". Ou seja, não ter aquela "mini-pausa" que voce fez no fim do movimento. A execução deve ser feita em um único movimento.

entendi mano... vou prestar mais atenção nessas questoes ae

so qe eu expliquei o pq de eu estar usando o cinto, nem é pra evitar lesao nao, até pq se for lesionar cinto e outros nao vao mudar nada... \o/

mas vlw man, logo logo vou postar outro aqui melhorando ainda mais a execução!!

quanto que o debew pega ?

por enquanto to conseguindo fazer 3 reps com 70-70kg, com strap faço quaaase 5

acho que debew ta com uns 180kg pra mais ja... n demora mt esse puto chega aos 200 e porradas asuhsahu

A barra está muito baixa, mantem a barra a 23~25 cm do solo.

Arruma melhor esse set up seu, cola as canelas na barra...abre um pouco as pernas , quando passar a barra dos joelhos empurra o quadril pra frente...

sim mano, é oq eu falei... n chega nem aos 18cm direito!!

vou ficar de olho nisso man, vlw

Essa visão de lado é boa pra ver se a coluna está entortando, a da frente seria boa pra ver se os seus braços estão atrapalhando seus joelhos na hora da saída. Caso isso aconteça, você poderia tentar sair com o quadril um pouco mais alto, que também deve ajudar a aproximar mais a barra do corpo.

De qualquer forma, isso é apenas deltahezinho que pode ou não render uma RM maior.

Eu diria exatamente o contrário.

vish mano, ACHO que se eu sair com o quadril mais alto, vai atrapalhar ainda mais, nao acha ??? bom pelo que vi ate agr os braços nao estao atrapalhando, vou ver isso no proximo treino man, vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...