Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Warder

[Avaliem] Treino Fb3X

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Idade:17 anos
Altura:1.75m
Peso:76.5kg
Objetivo do treino: Força/Hipertrofia

Seria A1-A2-A1 A2-A1-A2

Seg-Qua-Sex

Treino A1:
Agachamento 4x6
RDL 4x6
Supino reto 5x5
Pull up/Chin up 3x10
Paralelas 3x10
Elevação plantar 1x100
Elevação infra na barra 3x20

Treino A2:
Terra 3x5
Agachamento frontal 4x10
Remada curvada 4x6
OHP 5x5
Supino fechado 4x8
Elevação plantar 1x100
Abdominal lateral 3x20 cada lado

Postei no meu diário, mas como poucos acompanham vou postar aqui para saber a opinião de vocês.

Editado por Warder (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Agachamento eu faria 4x6

De resto só não curti 1 série pra pantu só, já acho dificil desenvolver fazendo bastante séries, imagine com uma.. a não ser que vc seja um previlegiado com pantus fodas, caso contrario, eu faria aquele treino de pantu todo dia, ou faria umas 5-6 séríes de 20 reps pra pantu

Terra eu não faria 5x5, 3x5 acho de bom tamanho. Faria agacho frontal mesmo. Supino fechado eu curto fazer com halteres, tenta fazer pra tu ver, vai que vc gosta, eu particularmente acho muito melhor.

Igual o omar faz em 0:38

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agachamento eu faria 4x6

De resto só não curti 1 série pra pantu só, já acho dificil desenvolver fazendo bastante séries, imagine com uma.. a não ser que vc seja um previlegiado com pantus fodas, caso contrario, eu faria aquele treino de pantu todo dia, ou faria umas 5-6 séríes de 20 reps pra pantu

Terra eu não faria 5x5, 3x5 acho de bom tamanho. Faria agacho frontal mesmo. Supino fechado eu curto fazer com halteres, tenta fazer pra tu ver, vai que vc gosta, eu particularmente acho muito melhor.

Igual o omar faz em 0:38

Saquei, gostei das dicas, vou mudar terra, agacho

Sobre o supino fechado, vou fazer na barra mesmo, a progressão de carga fica melhor!

Sobre as panturrilhas a ideia é 1x100 todo dia.

http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

Sobre a repetição dos outros, o que acha?

Ja editei com as melhoras

edit: coloquei o video em spoiler

Editado por Warder (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá melhor.

Agora que vi, eu também deixaria a remada em 4x6, mas ai vai de você. Testa essa ideia da panturrilha ai todos os dias, vamos ver, se vc ganhar mais peso a cada dia, provavelmente isso dê certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idade:17 anos

Altura:1.75m

Peso:76.5kg

Objetivo do treino: Força/Hipertrofia

Seria A1-A2-A1 A2-A1-A2

Seg-Qua-Sex

Treino A1:

Agachamento 4x6

Stiff 4x10

Supino reto 5x5

Pull up/Chin up 3x10

Paralelas 3x10

Elevação plantar 1x100

Elevação infra na barra 3x20Treino A2:

Terra 3x5

Agachamento frontal 45 4x10

Remada curvada 4x6

OHP 5x5

Supino fechado 4x8

Elevação plantar 1x100

Abdominal lateral 3x20 cada lado

Postei no meu diário, mas como poucos acompanham vou postar aqui para saber a opinião de vocês.

Eu trocava stiff por RDL e fazia 4x6 e o que é agacho frontal 45? Faz o normal.

Bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá melhor.

Agora que vi, eu também deixaria a remada em 4x6, mas ai vai de você. Testa essa ideia da panturrilha ai todos os dias, vamos ver, se vc ganhar mais peso a cada dia, provavelmente isso dê certo

Blz. É que é difícil fazer as 100 logo de começo!

Eu trocava stiff por RDL e fazia 4x6 e o que é agacho frontal 45? Faz o normal.

Bons treinos.

É uma boa troca! É agacho frontal normal, na hora que editei esqueci de apagar aquele 45 hehehehe

Valeuu

edit:

OHP e Supino deixo 5x5?

Editado por Warder (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mano. Ou se quiser pode mandar 4x6 ou 4x5 no OHP também, vai de você. Se ver que tá demorando muito o treino, ai tu muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei no post inicial como ficou o treino final. Aprovado?

Esqueci de uma coisa, eu faria menos reps em barra fixa pronada ou supinada e paralelas para facilitar a progressão de cargas. Só isso.

Bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de uma coisa, eu faria menos reps em barra fixa pronada ou supinada e paralelas para facilitar a progressão de cargas. Só isso.

Bons treinos.

No momento eu não consigo fazer 10 reps, o que acha de quando chegar a conseguir fazer 3x10, qndo eu conseguir adicionar peso mudar para um 4x6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou o cara ali, mas vou resp. Acho uma boa ideia. Mas eu esperaria mais, umas 12 reps.

Blz! Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento eu não consigo fazer 10 reps, o que acha de quando chegar a conseguir fazer 3x10, qndo eu conseguir adicionar peso mudar para um 4x6?

Pode ser, mas se ficar reps muito altas, 15 por exemplo vai fugir um pouco do tipo do treino, mas tenta fazer 10 dai põe carga.

Bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, curti esse treino. Farei igual pra ver qual que é. Ultimamente tenho feito um abcab e tá difícil subir o peso, mesmo comendo bem mais (e corretamente).

Sempre riz fb 3x e tive bons resultados.

Agradeço por compartilhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, curti esse treino. Farei igual pra ver qual que é. Ultimamente tenho feito um abcab e tá difícil subir o peso, mesmo comendo bem mais (e corretamente).

Sempre riz fb 3x e tive bons resultados.

Agradeço por compartilhar

Vamo que vamo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...