Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Sinistro


Cowboy Sulista

Posts Recomendados

What's up, guys? Eu venho através deste diário relatar meus treinos e dietas. Enfim, vamos ao que interessa, eis os mesmos abaixo:

Dieta: Busco ter uma dieta saudável evitando ao máximo frituras, refrigerantes, álcool, cigarro e afins. Eu me baseio nos povos que mais vivem no planeta por exemplo os Hunzas que tem uma expectativa de vida de 120 anos. Eles fazem jejuns, ingerem laticínios, comem frutas, vegetais, carnes às vezes e comem um pão chamado chapatti parecido com o pão integral e que contêm vit. E, e é o que permite que eles engravidem as mulheres aos 90 anos.

Treino: Ele é mais focado em força, mas há muitos exercícios para hipertrofia.

Segunda/Quinta: ARMS

Rosca scott 3x

II Direta 3x

II Alternada 3x

Tríceps Pulley 3x

II Corda 3x

II Cavalinho 3x

Terça/Sexta: Peito e costa

supino reto 5x5

voador + sp. inclinado 3x até a falha, execução bem cadenciada(estilo HIT)

Cross Over 7x até a falha

Remada Uni 3x

Barra Fixa com peso 3x

Puxada na polia 3x

Remada na máquina 3x

Quarta: Perna e Ombro

Military press 3x

elevação lateral 3x

encolhimento com barra 3x

Squat 3x

extensora 3x

adutora 3x

Medidas:

Braço: 40cm +-

Perna: 60+-

Tronco: 107cm+-

cintura: 84

Altura: 1.67cm

Idade: 19anos

BF: 14,5%

Peso: 83kg

That's it.

Editado por Cowboy Sulista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

What's up, guys? Eu venho através deste diário relatar meus treinos e dietas. Enfim, vamos ao que interessa, eis os mesmos abaixo:

Dieta: Busco ter uma dieta saudável evitando ao máximo frituras, refrigerantes, álcool, cigarro e afins. Eu me baseio nos povos que mais vivem no planeta por exemplo os Hunzas que tem uma expectativa de vida de 120 anos. Eles fazem jejuns, ingerem laticínios, comem frutas, vegetais, carnes às vezes e comem um pão chamado chapatti parecido com o pão integral e que contêm vit. E, e é o que permite que eles engravidem as mulheres aos 90 anos.

Treino: Ele é mais focado em força, mas há muitos exercícios para hipertrofia.

Segunda/Quinta: ARMS

Rosca scott 3x

II Direta 3x

II Alternada 3x

Tríceps Pulley 3x

II Corda 3x

II Cavalinho 3x

Terça/Sexta: Peito e costa

supino reto 5x5

voador + sp. inclinado 3x até a falha, execução bem cadenciada(estilo HIT)

Cross Over 7x até a falha

Remada Uni 3x

Barra Fixa com peso 3x

Puxada na polia 3x

Remada na máquina 3x

Quarta: Perna e Ombro

Military press 3x

elevação lateral 3x

encolhimento com barra 3x

Squat 3x

extensora 3x

adutora 3x

That's it.

Que doida esta dieta...

Mas leva em consideração os macros?

(Acompanhando.)

2

E esse treino focado em força com mais isoladores que compostos, treinos que costumam ser eficientes quando o objetivo é força são os FB3x ou AB2x push/pull. Atualmente estou no FB e estou conseguindo alcançar meus objetivos, progressão de cargas. Treina a quanto tempo? Um SL 5x5 talvez seja interessante para você.

Acompanhando,

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

E esse treino focado em força com mais isoladores que compostos, treinos que costumam ser eficientes quando o objetivo é força são os FB3x ou AB2x push/pull. Atualmente estou no FB e estou conseguindo alcançar meus objetivos, progressão de cargas. Treina a quanto tempo? Um SL 5x5 talvez seja interessante para você.

Acompanhando,

Abraço e bons treinos.

Então, eu acho bom usar isoladores, pois perco medidas quando não os faço. Em relação ao 5x5 eu o aplico no supino. Entre idas e voltas dá dois anos de treino, mas direto 1 ano.

Editado por Cowboy Sulista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What's up, guys? Eu venho através deste diário relatar meus treinos e dietas. Enfim, vamos ao que interessa, eis os mesmos abaixo:

Dieta: Busco ter uma dieta saudável evitando ao máximo frituras, refrigerantes, álcool, cigarro e afins. Eu me baseio nos povos que mais vivem no planeta por exemplo os Hunzas que tem uma expectativa de vida de 120 anos. Eles fazem jejuns, ingerem laticínios, comem frutas, vegetais, carnes às vezes e comem um pão chamado chapatti parecido com o pão integral e que contêm vit. E, e é o que permite que eles engravidem as mulheres aos 90 anos.

Treino: Ele é mais focado em força, mas há muitos exercícios para hipertrofia.

Segunda/Quinta: ARMS

Rosca scott 3x

II Direta 3x

II Alternada 3x

Tríceps Pulley 3x

II Corda 3x

II Cavalinho 3x

Terça/Sexta: Peito e costa

supino reto 5x5

voador + sp. inclinado 3x até a falha, execução bem cadenciada(estilo HIT)

Cross Over 7x até a falha

Remada Uni 3x

Barra Fixa com peso 3x

Puxada na polia 3x

Remada na máquina 3x

Quarta: Perna e Ombro

Military press 3x

elevação lateral 3x

encolhimento com barra 3x

Squat 3x

extensora 3x

adutora 3x

Medidas:

Braço: 40cm +-

Perna: 60+-

Tronco: 107cm+-

cintura: 84

Altura: 1.67cm

Idade: 19anos

BF: 14,5%

That's it.

whatahell !!!11!!1!! ????

seu treino tem 17 exercícios isoladores e 3 compostos (que dão o estímulo ao aumento de força)

se o seu foco não é ganho de força, e sim um Pump, continue com esse treino,

nem perca seu tempo tentando ganho de força apenas agachando 1x por semana, sem fazer Terra, sem Barbell Row, Farmer Walk e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whatahell !!!11!!1!! ????

seu treino tem 17 exercícios isoladores e 3 compostos (que dão o estímulo ao aumento de força)

se o seu foco não é ganho de força, e sim um Pump, continue com esse treino,

nem perca seu tempo tentando ganho de força apenas agachando 1x por semana, sem fazer Terra, sem Barbell Row, Farmer Walk e etc...

Os bbers old school faziam treinos parecidos com esse e eram extremamente fortes, se eu forcar apenas em exercícios compostos eu perco muita MM. Mas, vlw pelas dicas.

Já ta errado na divisão dos treinos Peito/costas, perna/ombro, braços. Muitos isoladores e poucos compostos.

Sempre me dei bem com essa divisão e não vejo problemas em continuar assim.

Editado por Cowboy Sulista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...