Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Exercicios Por Musculo?


slash_web

Posts Recomendados

oba , queria saber o que voces acham do meu treinamento...voltei para a academia faz 1 mes, faço musculaçao e ja vou direto para o muay thai. Treino musculaçao de segunda terça quarta e na quinta eu faço só o muay thai. Meu treino é dividido em Costas x triceps , peito x biceps e perna x ombro.. Mas agora que entrei nessa academia eu to fazendo só 2 exercicios para cada musculo, tou buscando dar uma crescida , penso que o personal(prof de muay e treinador na muscu) ta fazendo assim para evitar a fadiga para eu aguentar fazer o muay thai tmbm... oque voces acham? vou dar uma crescida ? :S:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu volto só a um mes... muito provavelmente ele deve ta botando um treino pra tu se acustumar e não um treino de hipertrofia logo de cara..

pode ver ele que fez bicepsc/peito e costa/triceps , que geralmente é um treino mais leve porque o estimulo no musculo é constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ,eu faço musculaçao e vou direto pro mt

nao tenho as medidas tipo bf... oque posso dizer é que sou frango, 1.76m de altura , 67kg , idade:18

alimentaçao boa , suplementos; whey quase o dia inteiro rsrsrs , antes do treino: monster nitro pack... pos treino:whey, malto , creatina ... pos muay thai: whey,malto.

o bf nao sei como mede..

Pengo , ja vi ja, mas é que nao tenho outro dia nem outra hora para fazer MT e musculaçao , e como tou fazendo os dois tem que ser assim mesmo. Eu sei que ta dando anabolismo x catabolismo mas tou me alimentando bem , tomando shakes nos dois pós e fora o whey de manha jutno com uma ''massa'' e depois do almoço tambem tomo o whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço musculaçao e vou direto pro mt

cara se vc quer msmo crescer vc deve dar mais enfase na musculação! malhar e dp ir pro MT vai desgastar demais vc, e o seu suplemento ta sendo praticamente jogado Fora!

Tenta organizar seus treinos, fazr musculação 4x por semana e MT 3x ou 2x pode ser uma boa.

Da uma lida na parte de Suplementação aki no Forum, pra vc aproveitar melhor os seus suplementos!

Bom Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...