Ir para conteúdo

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

Shape tá ficando fera mesmo cara, parabéns!

Eu já meio que dei sorte de começar não só priorizando superiores, mas inferiores também. Hoje, pernas nem me incomodam, falta definir um pouco e tals, mas em termos de volume, tá próximo do que eu quero. Agora os superiores... hauahuahau. Mas vamo que vamo.

Postado

Ta grande mesmo, soca carga no agacho que a perna cresce uaeheuhaeu

Quem dera phil , se acha que nao to socando cargas no agacho é ? to dando tudo e mais um pouco , se nem imagina as caretas e os gemidos que faço nesse maldito agachamento kkkkkkk sou fraco msm mais vou reverter essa parada pode esperar...

vlw man tamo junto..

Ta gigante mlk! Costudo haurhau

Ansioso pra ver o treino.. Vai ser top

Gigante kkkkkkkkkkk quem sabe um dia fique um monstrinho de fato , tbem to muito ansioso com o novo treino mais vamos deixar o tempo passar...

vlw manin é nois...

Shape tá ficando fera mesmo cara, parabéns!

Eu já meio que dei sorte de começar não só priorizando superiores, mas inferiores também. Hoje, pernas nem me incomodam, falta definir um pouco e tals, mas em termos de volume, tá próximo do que eu quero. Agora os superiores... hauahuahau. Mas vamo que vamo.

Vlw carlao pela moral ai...sorte sua que começou com o pensamento correto , segui firme que vai evoluir tudo, basta ter paciencia que agente chega la....

abraços man..

Carcaca pica mlq, bato palmas, a evolucao de volume nas fotos tambem e muito perceptivel, ta de parabens, continua assim que os 40 de braco que tu quer tao logo ali.

2sasi vlw ai pelas palmas kkk, se viu a diferença que 10 kilos fez na carcaça, a 1º foto tava magro rosto fino nas demais tudo se encheu kkkkk

Vlw man ai pela moral abraços

Ark

seduzio geral!! Ta bruto manu..

Como dizem

No Homo neh

Hahahahaha

Abracosss

kkkkkkkkkkkkk vlw man , ainda chegarei la.....

Tamo junto parça...

Boto fé que não vai parar de evoluir tão cedo

Segue firme cara

Ow paulao vlw ,assim espero que tenha muitas evoluçoes ainda pela frente ..

vlw ai pela moral abraços

Postado

Você ta fazendo AMRAP em todos os basicos?

Malz manow ...entao o treino visando força nos grande , 5,3,1 pelo q eu entendi..hipertrofia e uns de resistencia , comecei com car gas mais leves e ver ate onde chega kkk.. amanha posto o treino inteiro ..

Abraços aaugusto...

krai q shap ogro do kralho... vamos socar squat com peso nessas pernas ae em bixo.

Total paraf4 ta foda man..meu foco é perna chegar nos 3 digitos kkk , espero que nap demore acho que to pegando o jeito squat, tava focado no front e senti que o squat agora vai subi essa porraaa...

Flw man...

Postado

Ta grande chaporrra

Muito boa a evolução cara, vai virar um tanque kkkkkk

Parabens msmo fiote.

E fazendo coro c a galera

bora socar peso no squat que os gambito cresce

vlw fcri kkkkk tbem to nessa onda agacha que cresce kkkkk

Bom hj acordei e tomei meu cafe um pao 30gr de malto + 30gr de albumina , e fui p academia , corri e andei na esteira por 15 minutos deu 1,8 km, pouco eu sei , mais vou aumentar isso conforme os dias ... depois fiz panturrilha 4 series ate a exaustao, logo apos 45gr de malto e daqui a pouco meio cobavital e mandar o almoço p dentro..

Mais tarde posto o treino inteiro que o debew montou , mais uma vez agradecer o mano debew pela ajuda no treino , vlw msm a atençao é nois contra as anilhas kkkkk

abraços..

Postado

bom vou postar o treino inteiro sem as cargas pois ainda as calculei kkk

Para quem gostou do esquema vai ajudar bastante segue:

exercicios de força no esquema 5/3/1:

primeira semana:

65% x5

75% x5

85% x5+

segunda semana:

70% x3

80% x3

90% x3+

terceira semana:

75% x5

85% x3

95% x1+ (aqui é onde tu vai tirar tua nova RM, o valor desse AMRAP é que tu vai usar pra recalcular tua carga)

quarta semana deload:

3x5 50%, caso esteja se sentindo bem é só voltar pra primeira semana e nao fazer a de deload.

exercicios de hipertrofia:

primeira semana

60% x10

70% x8

75% x8

segunda semana:

70% x8

75% x8

80% x6

terceira semana:

75% x6

80% x5

85% AMRAP (aqui tu vai tirar tuas novas cargas para os exercicios de hipertrofia)

Postado (editado)

Bom parças relato de treino:

Terra 5 x 56kg

5 x 70kg

Amrap 10 x 78kg facil

O terra foi tranquilo no aquecimento , no Amrap dava para fazer mais de 10 rms , senti escorregar um pouco a mao na barra mais ta longe da falha..

OHP 5 x 34kg

5 x 40kg

Amrap 10 x 44kg facil

OHP foi o mais facil de tds no aquecimento fiz com pausa e explosao na subida, no Amrap sem pausa dava para fazer mais de 10rms...

Front squat 5 x 38kg

5 x 44kg

Amrap 10 x 46kg facil

Front foi o mais dificil, no aquecimento com pausa e explosao na subida , no Amrap sem pausa e foi tranquilo mais me esforcei para chegar nas 10rms

Remada unilateral 10 x 20kg

8 x 24kg

8 x 26kg

Remada foi de boa mais suei bastante... explosao na subida controlado na descida

Pull up 1x4 , 1x5 , 1x6

O pull + flexao nao deu para fazer, nao tinha espaço suficiente pois tinha gente talz ferrou fiz so o pull up msm , dava para fazer mais rms porem nao me esforcei muito , acho que vou ter que trocar esse exercicio...

* Bom o treino foi tranquilo...eu errei o front nao era para ser força e sim hipertrofia, isso pk levei uma colinha no bolso para saber as cargas nos exercicios e me confundi na hora mais ta baum...

O unico que achei um pouco mais dificil foi o front mais isso nao é novidade, sou fraco p porra nas pernas lixooooo, o mais facil foi OHP, o pull up + flexao vai ser dificil de fazer pois sempre fica gente em frente o cross pois tem espelho e a turma faz terra stiff e outras paradas ....to pensando em deixar o pull up para hipertrofia e remada unilateral para resistencia ..

Daqui a pouco rangoooo hj nao tem frango e sim atum abraços

Editado por arkham
Postado

Treino top heim cara, agora entrou no mundo das periodizações hueahueahueahua

Agora vai ser mais que normal levar as colinhas, caderninhos e seja o que for para acompanhar suas progressões e lembrar das cargas XD

Postado

Agora vai ser mais que normal levar as colinhas, caderninhos e seja o que for para acompanhar suas progressões e lembrar das cargas XD

Muito certo

Terra 5 x 56kg

5 x 70kg

Amrap 10 x 78kg facil

O terra foi tranquilo no aquecimento , no Amrap dava para fazer mais de 10 rms , senti escorregar um pouco a mao na barra mais ta longe da falha..

OHP 5 x 34kg

5 x 40kg

Amrap 10 x 44kg facil

OHP foi o mais facil de tds no aquecimento fiz com pausa e explosao na subida, no Amrap sem pausa dava para fazer mais de 10rms...

Front squat 5 x 38kg

5 x 44kg

Amrap 10 x 46kg facil

Front foi o mais dificil, no aquecimento com pausa e explosao na subida , no Amrap sem pausa e foi tranquilo mais me esforcei para chegar nas 10rms

8 x 24kg

8 x 26kg

Remada foi de boa mais suei bastante... explosao na subida controlado na descida

Pull up 1x4 , 1x5 , 1x6

O pull + flexao nao deu para fazer, nao tinha espaço suficiente pois tinha gente talz ferrou fiz so o pull up msm , dava para fazer mais rms porem nao me esforcei muito , acho que vou ter que trocar esse exercicio...

* Bom o treino foi tranquilo...eu errei o front nao era para ser força e sim hipertrofia, isso pk levei uma colinha no bolso para saber as cargas nos exercicios e me confundi na hora mais ta baum...

O unico que achei um pouco mais dificil foi o front mais isso nao é novidade, sou fraco p porra nas pernas lixooooo, o mais facil foi OHP, o pull up + flexao vai ser dificil de fazer pois sempre fica gente em frente o cross pois tem espelho e a turma faz terra stiff e outras paradas ....to pensando em deixar o pull up para hipertrofia e remada unilateral para resistencia ..

as 3 primeiras semanas como eu ti falei vao ser bem de "adaptação" mesmo, dali pra frente que a coisa engroça

Postado

vlw pela moral ricardao , essas periodizaçoes vai demorar decorar cruel kkkkk

abraços man..

Muito certo

as 3 primeiras semanas como eu ti falei vao ser bem de "adaptação" mesmo, dali pra frente que a coisa engroça

Vlw debew , é to me adaptando aos poucos aos esquemas , mais tenho noçao que a mais p frente a coisa vai ser punk kkkkkk

abraços man..

Postado

Terra 5 x 56kg

5 x 70kg

Amrap 10 x 78kg facil

OHP 5 x 34kg

5 x 40kg

Amrap 10 x 44kg facil

Front squat 5 x 38kg

5 x 44kg

Amrap 10 x 46kg facil

8 x 24kg

8 x 26kg

Pull up 1x4 , 1x5 , 1x6

Treino da hora

Ta muuuuuito melhor q o meu kkkkkkkk

mas logo logo to chegando nesses cheios de contas kkkkkkkkkkk

E continuamos de zoio :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Treino da hora

Ta muuuuuito melhor q o meu kkkkkkkk

mas logo logo to chegando nesses cheios de contas kkkkkkkkkkk

E continuamos de zoio :ph34r_anim::ph34r_anim:

i ai fcri independente do treino o q importa é se esforçar , esses lance de contas da um trabalho.. mais vamos ver ne. que importa é resultados kkkkkk

abraços man..

Postado (editado)

I ai monster blz ..entao no OHP to fazendo dessa forma q disse, com pausa de uns 3 segundo e saindo da inercia , acho que tem logica dar um UP a + na força fazendo dessa forma , tando OHP , Supino. Agachamento ,porem faço nas series de aquecimento apenas com um peso mais suave. Pausa e explosão na concentrica ...fazer um teste vamos ver....

O agachamento normal voltei a fazer agora com o novo treino, junto com o front, vou fazer os dois...A partir da terceira semana é que vai começar a ficar pesado de fato as cargas no geral , por enquanto as cargas tao mais baixa que de costume , quando eu entrar na terceira semana irei fazer uma medição da minha força, a partir dela que vou fazer o meu proximo ciclo , baseado na minha nova força, ai o treino fika loko :lmaosmiley: ....Pelo q eu entendi vai ser dessa forma o esquema do novo treino... se tiver errado me corrijam ..

É nois monster contra as anilhas kkkkkk

Abraços

Editado por arkham
Postado

Está se sentindo bem com o treino? Como o Debew falou, no começo parece "sussegado" depois que vai ajustando é que fica pesado.

Deixando aquele abraço! :)

I ai thiagao to gostando sim, porem ta bem tranquilo, vejo essa fase como um deload , to revendo a postura a execuçao e talz, para depois da terceira semana a coisa fica seria kkk

abraços man ...

:ph34r_anim:

:ph34r_anim::ph34r_anim: i os treino man?

isso ae mesmo

É nois entao nessa porra :suicide_anim:

Abraços man..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...