Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E ai povo,

 

semana passada, na quarta mais precisamente, a lombar pediu arrego. Quinta fui ao quiroprata, constatado que estava com uma perna 2cm mais curta, sem falar dos problemas que já tenho na coluna que precisam de "manutenção" constante. Ratiei em ficar 7 semanas sem a visitinha no quiro. Mas agora já vou deixar agendado para 4-6 semanas no máximo.

 

Vou tirar RM só no Supino, agacho e terra ficará pra proxima porque o psicológico pesou e to com medo de dar pt

 

Vou dar uma alterada no peaking, trabalhar em % mais baixas no lower e manter no upper. Focar bem no hip thrust que parece aliviar o incomodo das costas alem de fortalecer.

 

Acho que era isso.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

 

Como fui no quiroprata logo depois da zoada na lombar, ele conseguiu deixar tudo OK e tirei RM nos 3 lifts. Fui muito bem, mais do que esperava na verdade.

 

                                         Agachamento                             Supino                              Terra               TOTAL

Inicio do ciclo                          135                                         107                                  150                  392

Teste do segundo bloco          140                                         111                                  160                  411

Teste final com peaking          152                                          114                                 180                  446

 

aqui video de 2015, quando ainda sabia oque era PR. O objetivo é até final do ano é no minimo chegar nessa marca

 

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cambio

 

Hoje foi dia de teste no agachamento. Quarta será do supino e Terra.

 

 

Esse é o teste do meio do ciclo, portanto, estava fadigado, acho que o maior motivo de ter falhado com 155kg.

 

Era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...