Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxyelite + Bcaa Para Mulher


Gabrielafp

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Sou nova no fórum e essa é minha primeira postagem, além disso sou leiga no assunto. Muitas dúvidas tenho tirado daqui desde quando comecei os treinos e despertei interesse em AF e RA. Porém mesmo achando alguns tópicos com o tema não consegui sanar minha dúvida atual ainda. :sad01_anim: Se alguém puder me ajudar fico muito grata.

Estou treinando duro para hipertrofia, já vi bastante resultado desde que comecei (em agosto/13), sem suplementar nada. No começo desse mês comecei a tomar Whey e BCAA, e desde então evolui muito mais, porém, essa semana comecei a tomar Oxyelite, pois eu havia comprado antes de começar a treinar, tomei meio aleatório e parei. Vi aqui no fórum alguns caras dizendo que tomam Oxy + BCAA de boa, porém li tb que não é legal pois o organismo pode utilizar este que é um aminoácido como fonte de energia ao invés de usar a gordura. E agora? Agora sabe se essa informação procede?

Assim que terminar meu oxy, vou tomar Oxandrolona que já comprei, e tenho adiado por causa das cervejinhas que não consegui parar no fds ainda, e também porque tenho ido a academia de 3x por semana e aí pretendo ir todos os dias tomando oxan...

Quem quiser me passar mais dicas de suplementação serão bem vindas tb.

Obrigada a todos (as). Bjs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...