Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


hyugaa

Posts Recomendados

Galera eu dei uma pesquisada e vi ate um topico parecido mas não é exatamente o que eu queria saber...eu fui em uma nutricionista e ela mediu o meu bf(mediu se nao me engano pelo coxa,abdome e peito) e deu aprox 15% quase 16% .

Eu tenho 1,71 67kg e 19 anos e vou começar a tomar suplementos pela primeira vez,whey protein,barras de proteina,mel(durante o treino),etc que foram coisas que a nutricionista me indicou associado a uma boa dieta.A minha duvida é se normalmente quando vc começa essa rotina de suplementos e boa dieta a tendencia é o seu bf aumentar ou diminuir?Pq tava querendo ficar com "tanquinho" e ja ate consigo "enxergar" os gomos mas eles ficam atras de uma capa de gordura.Vcs axam que a partir de qual % mais ou menos eu ja consigo definir os gomos se eu ja tiver os musculos relativamente desenvolvidos?Normalmente demora muito pra diminuir esse percentual de gordura?Tipo quantos % eu posso colocar como meta perder a cada mes?

obs:Eu sei que a perda de gordura abdominal esta relacionado com os aerob. mas eu jogo futebol duas vezes na semana 1:30 mais ou menos...vcs axam necessario fazer outros exerc tipo andar ou correr?

vlw galera espero que vcs possam me ajudar pora favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, com 10% de bf ja fica legal... o segredo e voce trabalhar bem o seu abdomen, pode aparecer com bem mais se ele ja for bem trabalhado.

segue abaixo o vidio do André Pierin vulgo Andrevitafit vulgo androide UHahuahhaeHUAE

- André Pierin - Treino de Abdomem

~~

cara, pesquise o forum de cabo a rabo que voce aprende TUDO! esse forum e super completo cara

monta a tua propria dieta que porra de nutricionista oque ¬¬

abraço bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vlw pela ajuda....agora quanto as duas ultimas perguntas que eu fiz,eu to ligado que depende de pessoa pra pessoa mas tipo pela experiencia de vcs eu cortando doces, e refrigerantes e essas outras porcarias e treinando sério quantos % de gordura mais ou menos vcs axam q da pra perder em 1 mês?

E sobre a questão de jogar futebol(1h e meia a 2 hs 2x na semana) vcs axam que ainda assim é bom fazer como eu li aki no forum outros exerc. aerob. em jejum por exemplo ou não é preciso?Quando vcs querem perder gordura vcs costumam fazer esses exerc. em jejum quantas vezes na semana?

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...