Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querido Diário Maromba[Com Fotos]


Scorpion.king

Posts Recomendados

não entendeu o método ?

ou só não viu o spoiler? kkkkk

Ultimo treino:

Supino: 40 - 50 - 50 - 54

Pull Over: 28 - 28 - 30 - 30

Crucifixo: (peso dos alteres) 12 - 14 - 16 - 16

Remada Curvada: 40 - 40 - 50 - 52

Aumento de hoje:

Supino: 42 - 52 - 52 - 54

Pull Over: 30 - 30 - 30- 32

Crucifixo(peso dos alteres): 14 - 14 - 16 - 18

Remada Curvada: 40 - 42 - 52 - 52

vi sim, tava perguntando do metodo que tu vai usa mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vi sim, tava perguntando do metodo que tu vai usa mesmo ^^

Aaah sim vou explicar mais detalhado ... é um metodo adaptado meio confuso mesmo kk

eu procuro aumentar meu peso em todos os exercícios na ultima série toda semana, sendo 2 ou 4 kg/ semana Exemplo:

Agachamento semana 1 :

50kg - 50kg - 60kg

Semana 2

50 - 50 - 64 kg

semana 3

52 - 52 - 64 kg

semana 4

52 - 52 - 68 kg

assim vou aumentando linearmente os pesos em todas as séries, levando em conta que treino cada grupo muscular 2x por semana ja que meu treino é AB2x, um dos dias da semana serve de adaptação ao peso, ex:

treino B as 3° e 6° eu costumo aumentar o peso toda 6° então fica assim:

Usando o exemplo a cima.

Agachamento:

Semana 1

3° - 48 - 48 - 60

6° - 50 - 50 - 64

semana 2

3° - 50 - 50 - 64

6° - 52 - 52 - 64

Semana 3

3° - 52 - 52- 64

6° - 52 - 52 - 68

Semana 4

3° - 52 - 52 - 68

6° - 54 - 54 - 68

é meio confuso, pra entender mas na pratica é mt facil, usando o agacho de exemplo, uma 5° aumenta na ultima série na outra nas outras séries, ex:

semana 1 - ultima série

semana 2 - demais séries

semana 3 - ultima série

semana 4 - demais séries

numa conta básica: 1 mês = 14 kg onde 8kg na ultima série e 6kg nas demais séries ;D

é uma forma de sempre estar aumentando o peso e forçando o corpo, ou seja:

1 mês = 14kg logo 3 meses = 42 kg

pra alguém que começa com uma base de 10 kg(total) no supino dps de 3 meses sua ultima série vai ser de aprox 40 ~ 50kg é um ótimo aumento pra um iniciante.

Lógico que essa progressão pode variar de 2 kg até 10kg se vc aguentar fazer as séries completas kk

não sei até funciona, estou aplicando essa técnica a 3 semanas apenas, mas venho aumentando a carga sem problemas...

estou me usando como laboratório de testes... vou relatando tudinho aqui conforme vão passando os meses, vamos fazer uma comparação daqui a 3 meses :)

Editado por Scorpion.king
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me pesei fazia exatamente 1 semana que estava em deficit pra baixar um pouco a gordura, para iniciar um bulking "limpo",
perdi 1,300kg estava com 79 kg agora estou 77,700 kg \o/
Vou tentar perder mais 1 kg essa semana e começo a o bulk de novo, e subo as Cal, sexta faço a avaliação pra ver a BF u.u
Obg Inicial: 85 kg ou 44 ~ 45 de braço, o que vier primeiro, logicamente proporcionalmente ao resto do corpo né kkk
dps vamos ao cutt pesado !

Segunda que vem assim que começar o Bulk posto fotos do inicio da dieta, pra comparar a evolução :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma modificadinha no treino dps de participar e ver outras avaliações no fórum e pedir algumas dicas pro @Craw69
Upper/Lower ainda mesma dinâmica: A1 - B - OFF - A2 - B - OFF - OFF
Segue o Treino:

A1: em 4x8


Barra Fixa
Terra
Remada curvada
Supino reto
cross over

A2: em 4x8
Barra Fixa
Remada Curvada
Paralelas
Supino Reto
Cross Over

B: em 3x10
Agachamento
Agachamento Bulgaro
Leg 45°
Stiff
Pantu 45° 3x15
Pantu Sentado 3x15

Abs estou fazendo Hard no dia OFF, como ja trabalho com uma quantidade de peso razoável estava ficando ruim treinar 2x na semana, e meu tempo está curto tbm kkk

Abs: [com pesos]
Curl Up reta 3x12
Curl Up declinada 3x12
Elevação de pernas tronco vertical 3x12
elevação de pernas declinada 3x12
Serrátil crunsh na polia 3x12
Oblíquos livre 3x15

Editado por Scorpion.king
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acampanhando, só uma duvida man, vc foi dos 18 aos 10 de bf em quanto tempo?

usou só 15 dias de clemb msm? perdeu muita massa?

Cara, com um Cutt Rígido tomando um RIPP termogênico da probiótica, e 15 on só de clemb... foi em 3 meses(Set - Nov)

eu creio que não perdi mta massa não, eu estava com 40,5 cm de braço e fiquei com 39,3/39,5 !

Não perdi tanta medida em geral, acho que pela minha genética, grande parte da minha gordura se concentra mais na região abdominal, não sei direito se foi isso... esse fds eu posto aqui a montagem da minha evolução, pra vcs terem +/- uma ideia de como foi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, pergunto isso porq tenho medidas parecidas com as tuas no final do teu bulk, só que to com uns 13bf ainda, axo que ainda vo ate uns 95 kg, dai fasso um cut. e temos msm idade e biotipo, entao creio que os results não vao ser muito diferent dos teus

Então vc vai estar com aproximadamente a mesma bf que eu fiquei, se vc for até os 95 kg vaai ficara GRANDE !! kkk

Agradeço todos os dias a Deus pela minha genética/biotipo somos abençoados irmão ! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...