Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + O Q?


Porrinha

Posts Recomendados

Ola galera,

sou novo no forum mas faz tempo que aqui foi fonte de pesquisa minha, e foi pesquisando aqui que me levou a comprar o Lipo 6 Black... mas vamos la.

Faz um tempinho que fasso exercicio fisico, antigamente era so jogo e + jogo, esse ano resolvi que eu deveria sair, pois e comecei com nutricionista e melhorei meus habitos alimentares, no começo eu tava com 103 quilos, o tempo foi passando e so com a manutenção da dieta eu perdi mais de 10 quilos em poucos meses, mas eu fazia mais aerobicos do que musculação, comprei faz nem 16 dias que to usando o Lipo 6 Black e já senti muitaaaaaa diferença e também to usando Soy Protein da Optimum 2x no dia 30g cada dose ou seja 60g de Soy Protein (40g de proteina) e quero já arrumar outro suplemento que me ajude a ganhar massa muscular... Vou postar aqui como que é meu dia e me de uma ideia de qual suplemento que eu uso... (Não se esqueça eu quero trincar e meu BF tá 13,5%).

Link para discutir minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16031

04:45 - Acordo e tomo 3 cap de Lipo 6 Black

05:15 - Correr na Rua (é meio cedo d+ so que para ser em jejum so posso esse hrario)

06:00 - Chego em Casa

06:30 - Shake ( 30g de Soy Protein + 1 Banana + 1 Maça ou 1/2 Mamão + 200ml de Leite Desnatado)

07:00 - Escola

09:30 - Intervalo na Escola ( Uma Barrinha de Cereais, ou Meio pão integral com Cream Chesse Lite ou com ricota)

12:00 - Almoço - Suco e 1 colher de Arroz + 1 colher de feijão + Carne de frango ou bovina ( 2 bifes medio ) + salada a vontade Ex: cenoura, alface, tomate, etc.

13:00 - Suco e 1 bife medio da carne do almoço

13:45 - 3 cap de Lipo 6 Black

14:15 - Musculação (treino para hipertrofia)

15:00 - Taekwondo (estou querendo tirar porque está me dando fadiga muscular de vez enquando)

16:15 - Suco e 2 fatia de Pão integral + Cream Chesse lite ou ricota + alface + tomate + cenoura + 1 colher de sobremesa de Azeite + 1 fatia de peito de peru ou Atum sem oleo

18:30 - Suco + Carne do almoço com salda

19:00 - Escola

22:30 - Agua gelada com Soy Protein ( e meu eu tiver necessitando meio com fome aqui eu coloco leite desnatado em vez de agua delada)

Qualquer modificação estarei colocando aqui, de a sua Opinião ae sobre a Dieta e que Suplemento eu uso.

(Não sei se aqui e o Topico certo porque to falando de Suplemento + Alimentação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ou tu define ou tu cresce

quer magica é?

perder BF e ganhar musculo...

mas tu poderia mandar um whey ai

mas enquanto vc estiver tomando o lipo 6x black vc vai continuar a perder

seca agora chega aonde vc quer

ai sim depois comprar suplementos pra ganhar massa

o suplemento que chega + perto disso dai que vc quer

deve ser o NO Shotgun

se nao me engano ele é um NO com termogenico

e quanto a esse taekwondo

qd vc for partir pra hipertrofia SERIA vc vai ter que tirar ou botar em dias intercalados

eu ja fiz boxe e musculaçao

nesse msm esquema academia e assim que acaba boxe

tenho boa resistencia fisica nunca deu fadiga nao

mas ganhos musculares expressivos tb nao

eu pensei que tava crescendo bem... mas qd sai do boxe fui notar que meus ganhos enquanto fazia boxe eram uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como esse negocio de ou cresce ou define se mantem como verdade absoluta.

É dificil perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo, mas não é impossível, nao é isso que acontece em ciclos de cutting de AEs?

Legal também esse lance de todo mundo falar que o Shotgun tem termo e seria mais para definição. Quase todo NO tem termo junto, a unica diferença é que o termo do Shotgun é o Redline, que é um produto vendido separadamente, enquanto que os outros NOs usam apenas os ingredientes, sem vender como produto separado também.

Porrinha, fica dificil saber o que você está disposto a usar, mas eu te aconselharia a mandar um Xtend ou Purple Wraath do meio pro final do treino pra dar uma ajudada a barrar o catabolismo e recuperar melhor. Whey e albumina são base. Como você está tomando o Lipo, não vai tomar nenhum NO, pois vai passar mal se juntar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo, mas não é impossível, nao é isso que acontece em ciclos de cutting de AEs?

esse area é de suplementos nao de AE's... "/

nao é impossivel msm sem AE's so que os resultados sao muito pequenos nao vale a pena, eu msm ja cresci definindo, enquanto fazia boxe, eu defini muito, meu ombro era todo fibrado so que quase nao ganhava massa, nao valia a pena...

Legal também esse lance de todo mundo falar que o Shotgun tem termo e seria mais para definição. Quase todo NO tem termo junto, a unica diferença é que o termo do Shotgun é o Redline, que é um produto vendido separadamente, enquanto que os outros NOs usam apenas os ingredientes, sem vender como produto separado também.

O fato é ele tem termo ou nao tem? os outro tb tem? OK! Mas qual o mais eficaz? entao pronto!

e outra nao entendi nada dessa de vender separado :s

so sei que o shotgun tem + eficacia em definir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como esse negocio de ou cresce ou define se mantem como verdade absoluta.

É dificil perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo, mas não é impossível, nao é isso que acontece em ciclos de cutting de AEs?

Legal também esse lance de todo mundo falar que o Shotgun tem termo e seria mais para definição. Quase todo NO tem termo junto, a unica diferença é que o termo do Shotgun é o Redline, que é um produto vendido separadamente, enquanto que os outros NOs usam apenas os ingredientes, sem vender como produto separado também.

Porrinha, fica dificil saber o que você está disposto a usar, mas eu te aconselharia a mandar um Xtend ou Purple Wraath do meio pro final do treino pra dar uma ajudada a barrar o catabolismo e recuperar melhor. Whey e albumina são base. Como você está tomando o Lipo, não vai tomar nenhum NO, pois vai passar mal se juntar os dois.

Ganhar e definir só acontece no comeco ou se o cara tiver muita experiencia e genetica pra isso; e ao meu ver, se o cara tiver esses pré-requisitos ele nao criaria topicos pedindo ajuda na dieta. É possivel ganhar e definir ao mesmo tempo? Com certeza, mas é tao dificil pra maioria das pessoas que nao vale a pena. E poucos NOs tem termo junto, só me lembro do Vapor, Shotgun e um ou outro ai. A maioria ( Ragnarok, Xpand, PreSurge, Pump, Xplode, SP250, Jack3d, Assault, WF, SuperCharge e por ai vai ) nao tem termos propriamente ditos, o que acontece é que a vasodilatacao acaba dando uma impressao de definicao/densidade maior, mas substancias focadas na queima de gordura, a maioria tem no maximo uma cafeina.

A segunda parte do seu post eu apoio. Manda uma quantidade maior de BCAA/EAA/Glutamina durate o uso do Lipo 6 pra garantir recuperacao melhor e o minimo possivel de perda de massa muscular durante o ciclo. Fora o que o Alexandre ja citou, uma boa tambem seria IntrAbolic mas ai entra toda a questao de quanto voce esta disposto a gastar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar e definir só acontece no comeco ou se o cara tiver muita experiencia e genetica pra isso; e ao meu ver, se o cara tiver esses pré-requisitos ele nao criaria topicos pedindo ajuda na dieta. É possivel ganhar e definir ao mesmo tempo? Com certeza, mas é tao dificil pra maioria das pessoas que nao vale a pena. E poucos NOs tem termo junto, só me lembro do Vapor, Shotgun e um ou outro ai. A maioria ( Ragnarok, Xpand, PreSurge, Pump, Xplode, SP250, Jack3d, Assault, WF, SuperCharge e por ai vai ) nao tem termos propriamente ditos, o que acontece é que a vasodilatacao acaba dando uma impressao de definicao/densidade maior, mas substancias focadas na queima de gordura, a maioria tem no maximo uma cafeina.

A segunda parte do seu post eu apoio. Manda uma quantidade maior de BCAA/EAA/Glutamina durate o uso do Lipo 6 pra garantir recuperacao melhor e o minimo possivel de perda de massa muscular durante o ciclo. Fora o que o Alexandre ja citou, uma boa tambem seria IntrAbolic mas ai entra toda a questao de quanto voce esta disposto a gastar.

Abracos

O SP250, no Xplode e o White Flood tem vários componentes de termo sim, concordo que o Shotgun e o Nano sao mais completos.

Da uma olhada na formula deles, todos tem cafeina, l-tyrosine e outros componentes.

Eu nao disse que discordo que crescer e definir ao mesmo tempo é dificil, só disse que nao é impossível. Eu vou começar um combo exatamente pra isso em novembro, serao 4 semanas de Epistane e 6 semanas de Furazadrol(relatarei rs), acompanhados de uma dieta legal e provavelmente um clembuterol. Mas claro, como o mTs disse, o autor do topico pelo visto quer apenas suples, ai é foda e improdutivo mesmo, pois ao tentar fazer os 2 juntos a gente acaba por nao fazer nenhum.

Já é a terceira vez que eu vejo voce falar do Intrabolic rs, to ficando com muita vontade, gostei muito do X-tend e do Purple, se o intra nao fosse tao caro eu já teria comprado, mas que ele é mais completo, isso ele é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WF e NO Xplode nao tem praticamente nada de termo, no maximo algo improvisado... tirosina nao é usada para queima de gordura e a cafeina normalmente é relatada pelo "gás" que ela dá, tanto que nenhum dos dois sequer faz marketing de diminuicao de gordura. O SP250 até diz que tem uns termos no meio, mas é tanto proprietary blend que mal da pra saber o que eles colocam e em qual quantidade. E sou fã sim do IntrAbolic, a Universal tem o Intra-Aid que seria a mesma coisa e falam muito bem tambem, pra ser usado durante o treino esses dois sao considerados melhor do que PW/Xtend :) Seria uma boa adicao para o amigo que quer usar o L6 Black

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio novato no mundo do suplemento, estou pesquisando os nomes que vocês estão falando e preço e qualidade, mas para usar junto com Lipo 6 Black presisava um que não tenha cafeina porque o Lipo já tem e cafeina d+ faz mal.

Edit: O que achão se eu continuo nesse lipo 6 black ate emagrecer o que tem para emagrecer e depois arrumo suple para crescer ou Arrumo um combo com lipo e mais outro suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...