okdri Postado Maio 27, 2014 às 18:09 Postado Maio 27, 2014 às 18:09 Boa tarde gentee , Comecei fazer academia há duas semanas . Em buscas de bons resultados tmb estou fazendo dieta , pesquisei tudo na internet mais ainda tenho duvidas sobre alguns alimentos . Idade :19 Altura: 1,65 Peso : 58 kg Bf: não sei pois ainda não marquei a avaliação Medidas: ? Biotipo : Ectomorfo Meu objetivo e ganha massa muscular magraa /crescer/crescer/crescer Bebo bastante água , mais de 2 L por dia . Não tomo nenhum tipo de suplemento por enquanto . 6hrs - 1 Copo de leite com nescau 9hrs - um sanduiche de pao integral com alface e peito de peru + 1 iorgute natural 12hrs- Arroz integral , frango desfiado e batata doce, 4 claras + suco natural 15hrs- uma fruta + granola ou aveia 18hrs - PRE TREINO - uma fruta ou um iorgute 19hrs - POS TREINO - 4 claras 21hrs - Arroz integral , frango desfiado + salada
Supermoderador busarello Postado Maio 27, 2014 às 18:16 Supermoderador Postado Maio 27, 2014 às 18:16 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados