Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treinamento Abcdef


towards the sinister

Posts Recomendados

Então pessoal queria opniões e ajuda ,

Bom eu mudo meu treino de 5 em 5 semanas,sou fissurado por nutrição e tudo sobre treinamento , porem sei que tem pessoas com ANOS DE EXPERIENCIA , uso muito alta intensidade (Tri-séries , Bi-séries) (descanso de 20 segundos entre series e 40 entre exercicios) , estou em cutting ciclando carboidratos , 3 dias de baixo carbo e 1 dia alto e treino a um ano e meio

Bom estava com um treino ABC2X , porem começou a desproporção , biceps pequenos peitos pequenos (Pontos fracos) ,

pensei em começar um treino ABCDEF(Pontos fracos) porem estou confuso com descanço razoavel nos musculos

A-Peito

B-Dorsal

C-Perna

D-Biceps e triceps

E-Ombro e trapézio

F- aqui queria treinar peito e biceps , só não sei como fazer a divisão pra uma recuperação razoavel , gostaria de saber opniões sobre essa divisão e ajuda sobre fazer a divisão dela , obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...