Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quando Atingir Os Objectivos


Tag7

Posts Recomendados

Boas,

Sou um moço sequinho, sou meio magro, não tanto, mas um pouco, e tenho alguns músculos notáveis. Acontece que quero ser mais musculoso, ficar mais caparrão. O que preciso é de ganhar massa só? Visto que na balança mostra que tenho 11 por cento de gordura, ao treinar vou-me definir ao mesmo tempo? Até porque tenho às vezes dúvidas nestas palavras: "definir" "ganhar massa muscular", parecem ser iguais mas não tenho a certeza, porque outra dúvida é se depois de atingir o tamanho dos músculos que quero, se depois com a prática de futebol e corrida e assim vou perder tudo isso aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro define um objetivo : Ganhar massa ou perder gordura ( definir ),depois disso se quer resultados monta uma dieta. Se a tua dieta for suficientemente calorica para aguentar tu fazendo futeba e corrida não tem nenhum problema, pelo contrário o aerobico vai melhorar a recuperação muscular. No caso como tem 11% deve ser ectomorfo, faz um ''bulking''( dieta para ganhar massa muscular e o mínimo de gordura possível), abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Sou um moço sequinho, sou meio magro, não tanto, mas um pouco, e tenho alguns músculos notáveis. Acontece que quero ser mais musculoso, ficar mais caparrão. O que preciso é de ganhar massa só? Visto que na balança mostra que tenho 11 por cento de gordura, ao treinar vou-me definir ao mesmo tempo? Até porque tenho às vezes dúvidas nestas palavras: "definir" "ganhar massa muscular", parecem ser iguais mas não tenho a certeza, porque outra dúvida é se depois de atingir o tamanho dos músculos que quero, se depois com a prática de futebol e corrida e assim vou perder tudo isso aos poucos...

"quer ser mais musculoso" = massa magra.

Aqui no fórum você vai encontrar praticamente todo o conhecimento necessário para ganho de massa magra e para tirar essas dúvidas. Boa sorte nos estudos.

No caso como tem 11% deve ser ectomorfo

É, porque ninguém pode ter esse bf e ser outro tipo. Tirou essa análise de onde mesmo? Repasse essa nova metodologia de tipagem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...