Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Trio Alimentos


SMoKeY

Posts Recomendados

Publicidade

sim sim. to ligado do preço por barra, mas nao sabia o preço que estavam pedindo em outros lugares, enfim...

Barra proteína 4-5 reais; pro30vit 3-4 reais, cereais 1,5-2 reais.

Em supermercados vendem em kits com 3 unds.

Qual melhor pra comprar em questão de CxB ? (Proteina,Cereal, PRO .....)

Na minha opinião é a Super Protein, saiu pra mim R$ 1,55 und; valor de mercado 4-5 reais;

com o preço q paguei compro uma barra de cereal bucha no mercado! kkkkkkk

Entendi, achei que era sobre as contas, enfim, pelo que vi na internet, ta em média de 65 reais pra mais.

Na CorpoPerf estão vendendo a Super Protein (24 und) à R$ 113,65 - Frete Grátis e PRO30Vit (24 unds) à R$ 86,50 s/ Frete. :axehead:

Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar 2 caixas da PRO30 la e ver se alguém amigos meus querem também pra rachar o frete .... essa PRO30 é boa também, so não compro a melhor la porque a grana ta meio curta e também de primeira compra irei experimentar essas..... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do interior de São Paulo e por isso o frete sai meio barato (10 caixas deu 16 reais), mas fiz as contas aqui e o preço por proteina das barras proteicas "normais" e aquela mais chique sai o mesmo. O preço por caloria também

Vinícius, a questão do frete procede pela fábrica da Trio ser em Sorocaba-SP (150km de São Paulo Capital);

quanto aos preços por 1g de proteína e 1 cal eu descordo de você, acredito que tenha feito os cálculos errados;

segue tabela que elaborei:

gallery_156016_656_67221.jpg

Considerei os maiores valores de cada item (Proteína e Caloria); sendo a diferença bem grande em relação à Proteína;

quanto a Caloria a diferença foi relativamente menor.

Esse código aí tem duração de validade? Cara, cês não tem noção de como essas barrinhas vão me ajudar no cursinho. HUAHAUHUAH

Acho que não, parece que esse sistema de parceria é de 2011 e espero que dure muitos anos... :lmaosmiley::thumbsup_anim::upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius, a questão do frete procede pela fábrica da Trio ser em Sorocaba-SP (150km de São Paulo Capital);

quanto aos preços por 1g de proteína e 1 cal eu descordo de você, acredito que tenha feito os cálculos errados;

segue tabela que elaborei:

gallery_156016_656_67221.jpg

Considerei os maiores valores de cada item (Proteína e Caloria); sendo a diferença bem grande em relação à Proteína;

quanto a Caloria a diferença foi relativamente menor.

Acho que não, parece que esse sistema de parceria é de 2011 e espero que dure muitos anos... :lmaosmiley::thumbsup_anim::upsidedown:

Já sei onde errei

Na conta que fiz já usei o valor com o frete junto, mas considerei quanto sairia cada uma com 10 caixas da Super Protein e quanto sairia cada uma com só 5 caixas da Pro 30. A diferença deve ter dado nisso.

Hoje vou levar o site pros marombas lá da academia que gastam pra caramba com isso ai, vou ganhar spotter pra sempre na academia :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...