Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Treino Em Casa


Tag7

Posts Recomendados

Boas tardes, sou novo por aqui. Ando a ler bastante na internet sobre a musculação, alimentação e tudo isso, e não devo de ser o único que ao ler bastante fica confundido, por isso me registei para tirar umas dúvidas. Espero que me esclareçam e obrigado :)

Sou um moço sequinho, isto é, sou magrinho mas tenho um pouco de músculo, no entanto queria ganhar mais de modo a "alargar" o corpo para parecer mais musculado, tanto nos abdominais como em tudo. Não tenho dinheiro para pagar uma academia, por isso há semanas comecei a treinar em casa, fiz o meu próprio plano com exercícios de um site brasileiro chamado P4P. Só utilizo um halter para treinar os bíceps, de resto, peito e tudo isso é tudo "manual", flexões etc... Contudo, ao fim da tarde tenho andando a correr uns 40 minutos porque para a próxima época vou começar a jogar futebol de novo e queria ganhar resistência, mas li algures que a corrida atrapalha o ganho de músculos e fiquei confuso com tudo isto...

Se o meu objectivo agora é ganhar mais músculo não devo correr ao fim da tarde mesmo? Ou é tudo muito relativo e nesses sites falam muita barbaridade?

Para treinar os bíceps faço a rosca concentrada com um halter de 5, quantas séries e repetições devo fazer para o melhor rendimento? E que exercício posso fazer, sem ser dumbel row com halter, para simular aquela barra fixa para treinar o grande dorsal?

Também tenho uma dúvida no que toca à musculação, do tipo, com os exercícios que faço, a longo prazo vou ganhar músculo e ficar com os músculos mais definidos ou isso depois é outro caso à parte? Porque também li que primeiro se ganha massa muscular e depois sim se define e aqui eu fico mais confuso ainda porque queria com este treino me definir mais e alargar mais...

Obrigado pela compreenção, abraço

Editado por Tag7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...