Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Fb3X


BoyBLima

Posts Recomendados

Boa noite!

Gostaria de avaliações e dicas sobre o treino FB3x a seguir. Nunca realizei este tipo de treino, portanto não tenho conhecimento prático sobre os resultados do mesmo, mas foi o tipo de treino que mais me indicaram. Também gostaria de saber se devo utilizar algum método específico de treinamento (pirâmide crescente,bi-set,tri-set,etc) em conjunto com o treino FB3x.

Meus Dados: - 18 anos;

- 81kg;

- 1,79m;

- No momento estou realizando bulking (pretendo continuar com a dieta hipercalórica até setembro e depois realizar um cutting de 3 meses);

- Medidas: Braço relaxado - 33cm / Braço contraído - 35cm / Peitoral (na altura dos mamilos) - 88cm / Coxa - 59cm / Cintura (altura do umbigo) - 86 cm.

- Hipertrofia, ganho de força e aumento de peso.

TREINO FB3X

Plano de treino: semana 1 - AxBxA / semana 2 - BxAxB, e assim por diante.

Treino A:

Barra fixa 5x3-5

Agachamento livre 3x6-8

Supino reto 3x8

Desenvolvimento 3x8

Rosca direta 3x8

Abdominal supra-infra 3xmax


Treino B:

Remada baixa 3x8

Levantamento terra 3x6-8

Leg press 3x10

Pullover 3x10

Elevação lateral 3x8

Pararela 3x8

Prancha Frontal 3xmax

É isso pessoal, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!

Gostaria de avaliações e dicas sobre o treino FB3x a seguir. Nunca realizei este tipo de treino, portanto não tenho conhecimento prático sobre os resultados do mesmo, mas foi o tipo de treino que mais me indicaram. Também gostaria de saber se devo utilizar algum método específico de treinamento (pirâmide crescente,bi-set,tri-set,etc) em conjunto com o treino FB3x.

Meus Dados: - 18 anos;

- 81kg;

- 1,79m;

- No momento estou realizando bulking (pretendo continuar com a dieta hipercalórica até setembro e depois realizar um cutting de 3 meses);

- Medidas: Braço relaxado - 33cm / Braço contraído - 35cm / Peitoral (na altura dos mamilos) - 88cm / Coxa - 59cm / Cintura (altura do umbigo) - 86 cm.

- Hipertrofia, ganho de força e aumento de peso.

TREINO FB3X

Plano de treino: semana 1 - AxBxA / semana 2 - BxAxB, e assim por diante.

Treino A:

Barra fixa 5x3-5<- QUAL É A PEGADA A NORMAL ?

Agachamento livre 3x6-8

Supino reto 3x8

Desenvolvimento 3x8

Rosca direta 3x8

Abdominal supra-infra 3xmax

ELEVAÇÃO DE PERNAS NA BARRA FIXA

Treino B:

Remada baixa 3x8<- na máquina ou na barra ?

Levantamento terra 3x6-8

Leg press 3x10

Pullover 3x10

Elevação lateral 3x8

Pararela 3x8

Prancha Frontal 3xmax 3min depois vamos dificultar isso colocar umas anilhas nas costas , fazer apoiado em bolas ou tirar umas das mãos, tirar um dos pés ....

É isso pessoal, agradeço desde já!

Na minha opinião 5 exercícios para corpo todo é o máximo (fica na faixa de 1 a 5 exercícios ) .

Fiz as minhas alterações otimizando o treino ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina a quanto tempo?

Treino a 7 meses, e desde o começo levei a sério.

Na minha opinião 5 exercícios para corpo todo é o máximo (fica na faixa de 1 a 5 exercícios ) .

Fiz as minhas alterações otimizando o treino ....

E você acha que apenas com 5 exercícios já consigo um rompimento de fibras suficiente para uma boa hipertrofia? Não devo associar uma pirâmide decrescente nas últimas séries, ou um bi-set/tri-set?

Na barra fixa a pegada seria ou pronada ou supinada. Acredito que a pronada seria mais útil pois pega mais a lateral do dorso, e para a região interna do dorso já realizo a remada baixa na MÁQUINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 7 meses, e desde o começo levei a sério.

E você acha que apenas com 5 exercícios já consigo um rompimento de fibras suficiente para uma boa hipertrofia?Já é mais do que o suficiente Não devo associar uma pirâmide decrescente nas últimas séries, ou um bi-set/tri-set?

Não,nunca,jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso acrescentar nenhum exercício com foco no bíceps? Preciso desenvolver bastante esse músculo. Acredito que seria bom acrescentar uma rosca direta 3x8 no treino B, já que este treino está com apenas 4 exercícios. E exercícios de panturrilha e antebraço (dois outros músculos que necessitam evoluir muito!), não acrescento nenhum focado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso acrescentar nenhum exercício com foco no bíceps? Preciso desenvolver bastante esse músculo. Acredito que seria bom acrescentar uma rosca direta 3x8 no treino B, já que este treino está com apenas 4 exercícios. E exercícios de panturrilha e antebraço (dois outros músculos que necessitam evoluir muito!), não acrescento nenhum focado?

O treino final foi o que o cara fez pra vc néh?

Se for pra bíceps eu deixaria Chin Up ou no máximo uma rosca direta.Panturrilha é bom fazer sim,mas antebraço é inútil,barra fixa e terra já é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração o auxílio de vocês, o treino ficou o seguinte:

Treino A:

Barra fixa c/ pegada supinada 5x3-5

Agachamento livre 3x6-8

Supino reto 3x8

Panturrilha no leg 45 3x12-15

Desenvolvimento 3x8

Elevação de Pernas na barra fixa 3xmax

Treino B:

Remada baixa na máquina 3x8

Gêmeos sentado 3x12-15

Rosca direta 3x8

Levantamento terra 3x6-8

Pararela 3x8

Prancha Frontal 3x3min

Mas alguma mudança ou dica para o treino? Agradeço pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...