Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan X Bold X Stano Oral [Voltando Com Força Total, Semana Que Vem Tem Novidades Hehe]


Posts Recomendados

1° você sente o efeito mas ta esperando algo "nossa, que foda, sou suuuuper" e nao é assim. Ai voce acha que nao ta sentindo efeitos.

2° você ta fazendo rotação do local de aplicacao? Pelo que vi, não. Pra todo o óleo ser absorvido demora de 7 a 10 dias, e você nao ta respeitando isso, ta inchado e voce ta aplicando. Se tem medo de aplicar em outros lugares, para o ciclo de uma vez antes que de uma inflamação fudida e so volte quando perder o medinho.

3° nao precisa de IA pra esse ciclo, nao sei nem porque comentaram disso aqui.

4° ta comendo direito? ta calculando tudo? ta facil ou dificil mandar a dieta toda? Se tiver fácil, se ta cagando.

5° essa sua doença é por causa do item 2.

1º É hilário ouvir um comentário desse, eu não espero nenhum "super efeito" não, sou novato com Aes mas veterano na questão treinamento, então posso falar com toda precisão que não que não tive alterações quanto a fome, força e pouquíssimo ganho de peso.

2º Nas duas primeiras semanas realmente o local permanecia um pouco inchado, nenhum tipo de nódulo ou coisa do tipo, mas depois disso, esta suave, em momento algum fiz a aplicação em local inchado, e se tivesse medo nem teria iniciado o ciclo.

3º Não estou utilizando IA

4º Nessas semanas que estou doente o apetite acaba sofrendo um pouco, mas tenho tentado ao máximo manter a dieta.

5º Acredito que possa ser colaterais do ciclo sim, mas exatamente por causa do item 2

Não concordo com algumas coisas do que falou mas de qualquer forma obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3° nao precisa de IA pra esse ciclo, nao sei nem porque comentaram disso aqui.

Não só acho que precisa de IA sim, bem como a alta de estrogenio pode estar colaborando com os sintomas que nosso amigo emersontobias esta sentindo. Apesar de tb acreditar que a causa principal sejam as aplicações.

Nesse artigo podemos ver os principais colaterais que o estrogenio pode causar, incluindo letargia e resfriados.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Editado por cowboy.rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só acho que precisa de IA sim, bem como a alta de estrogenio pode estar colaborando com os sintomas que nosso amigo emersontobias esta sentindo. Apesar de tb acreditar que a causa principal sejam as aplicações.

Nesse artigo podemos ver os principais colaterais que o estrogenio pode causar, incluindo letargia e resfriados.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Vou dar uma lida nesse artigo, obrigado pela contribuição brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza oq está atrapalhando seus resultados é seu estado de saude, deu azar, eu pararia por uma semana fazendo um bulk meio sujo tomando vitaminas complexo b, d, c, quando voltasse incluiria dbol em pequenas doses pra dar um ks bom, mas alguem vai dizer q é loucura daqui a pouco :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E dai meo... Como está? Retomou o ciclo?

Estou acompanhando teu relato atentamente, pois estou fazendo um ciclo bem semelhante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dei uma pausa de duas semanas para tentar curar essa virose maldita ou sei lá o que era aquilo, não estou 100% mas melhorei bastante, retomo hoje as aplicações, sei que vai dar uma atrasada e uma atrapalhada nos resultados e até por isso vou aumentar o ciclo de 10 para 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite a noite voltei com as aplicações, como sempre tudo tranquilo.

Mesmo tendo ficado duas semanas sem aplicar, desde a semana passada a bold começou a bater legal, fomezinha monstra rsrsrs

Semana que vem tem novidade hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...