Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan X Bold X Stano Oral [Voltando Com Força Total, Semana Que Vem Tem Novidades Hehe]


Posts Recomendados

Meu dia é bastante corrido, mas tenho tentando manter a base dos macros que estipulei desde o início.

A quinta aplicação já foi, já se passaram duas semanas, por enquanto nada mudou, nem pró e nem contra. Vamo que vamo.

Vc disse q nada mudou... como ta o peso, subindo??

Se tiver fraco assim, esses azeites ai não são dos quentes não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc disse q nada mudou... como ta o peso, subindo??

Se tiver fraco assim, esses azeites ai não são dos quentes não...

Então mano, essa semana foi difícil pra mim, peguei uma virose e estou tendo que tomar alguns remédios, evitei usar antibióticos. Ainda não estou 100%, mesmo assim fui treinar e no final da tarde mandei a sexta aplicação. Acredito que já era pra estar sentindo alguma diferença com relação a apetite por causa da bold e com relação a força por causa da testo, mas ainda não vi diferença alguma, na balança aumentei apenas 1kg. Os venenos são da GC e o vendedor é de minha confiança, é usuário aqui do fórum tb e não acredito que possa ter algum tipo de falsificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to planejando um ciclo bem parecido com o teu. Mas pretendo usar dura mesmo. E sem a stano pq essa p me deixa careca.

E sobre o que tenho estudado a bold ainda tá no prazo não acho q vc deva se precipitar. Talvez o enantato já devesse estar dando seus sinais mas, sei lá.

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, essa semana foi difícil pra mim, peguei uma virose e estou tendo que tomar alguns remédios, evitei usar antibióticos. Ainda não estou 100%, mesmo assim fui treinar e no final da tarde mandei a sexta aplicação. Acredito que já era pra estar sentindo alguma diferença com relação a apetite por causa da bold e com relação a força por causa da testo, mas ainda não vi diferença alguma, na balança aumentei apenas 1kg. Os venenos são da GC e o vendedor é de minha confiança, é usuário aqui do fórum tb e não acredito que possa ter algum tipo de falsificação.

Parceiro, vc estava acompanhando meu ciclo q começei só 3 dias antes de vc. A unica diferença entre os nossos é a duração e eu vou usar Oxan e vc Stan. E estou mandando 600mg por semana.

Estou na 3 semana tbm, e já ganhei 5 kilos. Os meus tbm são GC e se vacilar podem ser até do mesmo vendedor que tbm comprei com um kra q eh usuario aki do forum.

Mas enfim não acredito que seja essa virose q o tenha empedido de ganhar pelo menos 3 kilos não. Sabe-se lá q diabos está acontecendo com vc.

Editado por taiguara1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, vc estava acompanhando meu ciclo q começei só 3 dias antes de vc. A unica diferença entre os nossos é a duração e eu vou usar Oxan e vc Stan. E estou mandando 600mg por semana.

Estou na 3 semana tbm, e já ganhei 5 kilos. Os meus tbm são GC e se vacilar podem ser até do mesmo vendedor que tbm comprei com um kra q eh usuario aki do forum.

Mas enfim não acredito que seja essa virose q o tenha empedido de ganhar pelo menos 3 kilos não. Sabe-se lá q diabos está acontecendo com vc.

Pois é mano, será meus venenos vieram subdosados ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man calma ae, se pegou uma virose nesse meio tempo intao fica mais difici obter algum ganho.

se nao perdeu peso durante a virose intao ja ta no caminho

5 dias de virose aqui "off roids" perdi 5 kilos, mal conseguia comer sem vomitar...

veja se tera ganhos essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man calma ae, se pegou uma virose nesse meio tempo intao fica mais difici obter algum ganho.

se nao perdeu peso durante a virose intao ja ta no caminho

5 dias de virose aqui "off roids" perdi 5 kilos, mal conseguia comer sem vomitar...

veja se tera ganhos essa semana

Caramba mano, então eu posso dizer que estou no lucro por não ter perdido peso.

Mesmo com virose mandei a sétima aplicação agora, as dores que ficavam no dia seguinte logo nas primeiras semanas não acontecem mais, fica um pequeno inchaço no local mas acho que isso é normal, daqui a 45 minutos vou pro treino, vou tomar um shake de whey com aveia e waxy maize agora para tentar dar up.

Agora me ajudem com uma dúvida por favor, a virose me deixa com nariz entupido e dificuldade para respeitar, isso atrapalha muito durante o treino, mesmo no meio de um ciclo, eu posso fazer o uso de um comprimido de franol por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...