Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cuting - Ganhei Peso , Pode Isso?


julianomontini

Posts Recomendados

Olá meus amigos , boa tarde...

A menos de 3 semanas comecei a fazer uma dieta de Cutting ( passada pela nutricionista ) e aconteceu o que eu menos esperava , eu GANHEI peso! Apesar de eu ter uma melhoria no espelho , fiquei desapontado , pois nao sei se estou perdendo gordura ou apenas ganhando massa magra. Vou colocar a dieta completa , a minha rotina de treino e a suplementaçao que venho fazendo ... Será que vocês poderiam me dar uma ideia? =)

Desde já pesso desculpas a vocês por algum eventual erro , mas esse é o meu primeiro post aqui no forum.

Obrigado!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Café da manhã – 07:00h
1 copo de suco de polpa
2 fatias de pão de forma integral
40g queijo branco
1 fruta (normalmente uma maçã)
Colação – 10:00h
1 copo de iogurte desnatado
1 colher (sopa) chia
1 banana com canela
Almoço – 12:00h
180g arroz integral
90g feijão
200g filé ( tento variar entre carne , peixe e frango )
140g de legumes
Salada de folhas à vontade
1 xícara de chá verde
Lanche da tarde – 15:00h
1 copo de suco detox: 1 fatia de "1 dedo" de abacaxi, suco de 1 limão, 1/2 maçã, 1/2
folha de couve manteiga e raspas de gengibre, 150 ml de água
2 fatias de pao integral com requeijão zero
Jantar – 18:00h
200g filé ( como no almoço tento varias os tipos de carne )
150g batata doce cozida OU outro alimento do GRUPO 02
Salada de folhas à vontade
Ceia – 21:00h
2 fatias de pao integral
2 colheres de sopa de queijo cottage
2 fatias de peito de peru
Lanche – 23:00h
1 copo de leite desnatado
1 fruta
1 colher (sopa) aveia
2 unidades de castanha do Pará
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suplementação:
1 Comprimido de lipo 6 black meia hora antes do cafe da manha e outro comprimido lá pra umas 2:30
4 comprimidos de BCAA ( max titanium 1,2g ) antes do treino + 4 pós treino
2 scoops de whey 3w da max titanium pós treino
2 capsulas de oleo de coco antes do almoço + 2 capsulas antes do jantar
1 comprimido de polivitaminico ( centrum ) na hora do almoco
Estava tomando creatina até ontem , mas suspendi ,pois li que a cafeina acaba anulando seu efeito
Suspendi o uso do pré treino ( 1mr vortex ) antes de comecar a tomar o lipo 6
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Treino:
Segunda-feira:
2 exercicios de abdominal ( 5 x 10 --- BEM PESADO )
Peito e tríceps ( 4x8 ) com 4 exercicios cada um
No minimo 20 minutos de corrida
Terca-feira:
Bíceps e costas ( 4x8 ) com 4 execicios cada
No minimo 20 minutos de corrida
Quarta-feira:
Circuito de abdominais ( tento fazer entre 3 e 5 series de cada e sempre umas 30 repetiçoes com uma carga de media para baixa)
Entre uma hora e uma hora e meia de corrida
Quinta-feita:
Treino de perna ( faço varios exercicios ... uns 8 , com bastante carga e series 4x6 )
No minimo 20 minutos de corrida
Sexta-feira:
Ombros ( 4 exericios - series 4x8 )
Antebraço ( 2 exercicios )
Trapezio ( 2 execicios )
No minimo 20 minutos de corrida
Sabado e domingo:
Tento andar de bicicleta ( uns 30 km ) e as vezes correr tambem
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caracteristicas Fisicas:
1,82 de altura
81kgs e 17% de BF ( pesei hoje e deu 1,5kg a mais , mas nao sei o bf )
19 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outras Observações:
Depois que comecei essa rotina de treino ( aproximadamente umas 3 semanas ) tenho treinado mais duro do que nunca ( talvez por isso o ganho de massa ??? ) e seguido a alimentação a risca...MESMO! Não sai uma balinha fora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Esta área é para nutrição. Se precisa de ajuda com a dieta, poste-a de acordo com o modelo. O treino (se precisa de ajuda com ele), deve ser postado na área de treinamento;

02 - Sem quantidades e macros não dá para ajudar;

03 - Se ganhou peso é porque não há deficit calórico;

04 - 3 semanas é POUCO tempo para "ganhar massa magra".

05 - Perda de peso não é um processo linear, você ganha um pouco, perde um pouco, etc. Ao final de um certo período a soma de perdas é maior que a de ganhos...

06 - PESQUISE.


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...